Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Victor M.Quero um verificação pela democracia do país
Lucas B.Pelo fim dessas urnas eletrônicas
Ivonete b.Sou a favor da transparência, para o bem da nossa nação,e das futuras gerações.
Darsone M.Completamente a favor. Se estas urnas fossem realmente seguras, os países de primeiro mundo assim como os demais há teriam aderido à elas.
Pauli .Vamos ajudar Bolsonaro e Sérgio Moro a colocar esta corja na cadeia.
Jéssica Q.Fiscalização já!!
Giannini L.É necessário
Linda S.Por um Brasil melhor!
Ivone S.Eu não quero nada mais do que seja justo para segurança do nosso país para não haver fraudes
Sueli G.Não acredito na lisura da apuração, principalmente gdo o PT está envolvido.
Elyara .Fiscalização nas urnas. Tivemos problemas na última eleição. Teve fraude sim
LEANDRO S.Precisamos confiar 100% nas urnas eletrônicas.
Luiz S.Fiscalização já
Gabriel B.Para a mudança do Brasil eu vou de Bolsonaro!
Eliange .Vamos pra frente sem corrupção.
Ale A.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
EDUARDO M.transparência
Marluci C.Eu quero a fiscalização das urnas eletrônicas no segundo turno,pelas forças armadas.CHEGA DE FRAUDES!
Cícero s.Pq aparece a foto do Haddad quando aperta 1 na urna... A TV não mostra isso né
Daniel .Urnas foram fraudadas em todo Brasil. Precisamos dessa medida

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado