Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
RAFAEL S.Queremos que assim seja a fiscalizacao e tembem,apartir das proximas eleicoes seja feito o voto impresso!
Vérea B.Ideia perfeita.
Cassiano N..
Renilce P.Precisamos de lizura e clareza em eleições como essa.
Lorena S.Por um país melhor! Não queremos ser uma Venezuela! Chega de tanta sujeira, chega do PT. Vocês precisam tomar providências, a fraude foi clara e debaixo do nariz de todos.
André .Já está mais quena hora
Luciana s.Vamos acabar com essas fraudes o Brasil já não aguenta mais acorda povo brasileiro
marco s.Brasil acima de tudo... Deus acima de todos.
Lourdes C.É correto que todo o processo eleitoral seja fiscalizado. Obrigada
andre s.Quero uma fiscalização nas urnas eletrônicas feita pelas FFAA.
Valter J.Eu voto pela fiscalização,
Willian .Muitos reclamaram no Brasil inteiro! EU mesmo tive problemas na hora de voltar...
Ana .Minha bandeira nunca será vermelha
Márcia S.Eu concordo
Adriane B.Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.tem que ficar de olho
Joao W.Este processo eleitoral precisa de mais transparência.
Rodrigo M.content://media/external/file/107317
Jarbas N.Já que não querem o voto impresso, ao menos isso
Vania s.Seriedade nas urnas eletrônicas.
Mara G.Fiscalização nas urnas do segundo turno pelas forças armadas JÁ!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado