Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado #LeiLobo: Basta de impunidade, para Qualquer pessoa ou animal

NomeComentário
jose f.eu sou a favor desta leilobo
Eponina B.Vamos lutar e vencer com essa Lei!!!
CARINA M.TEM QUE TER LEIS MAIS RIGIDAS CONTRA ESSAS PESSOAS, É UM ABSURDO NÃO FAZEREM NADA PARA ESSAS PESSOAS QUE NÃO TEM CORAÇÃO.
Giovana S.Não são só animais, são vidas, pra mim, quem faz essas coisa merece pena de morte ! Não a violência contra animais !
Lorainne F.Realmente esse impunidade a quem comete esses crime tem que acaabr, maltratara pobres animais é crime, cadeia pra quem fizer isso, chegaaa!!! BASTA!!!
Fellipe .Melhores leis para animais , direitos ... eles sao o ouro do mundo
thereza m.quero parabenizar essa iniciativa e afirmar meu repudio por esta ultima agressao divulgada pela midia que diz respeito a morte de um cachorro em goias, na presença de uma criança..
Fernanda F.Vamos punir os monstros
Sandra C.Senhor legislador: "Atenda ao clamor da sociedade - temos esse direito!"
Cristiano F.Chega de injustiça !! Esse animal Racional vai ter que pagar pelos maus tratos!!
MARILIA B.Ela tem que ser presa. Isso não existe.
Maíra G.As penas devem ser maiores do que trabalhos comunitários! Esses bichinhos sentem e sofrem o mesmo que nós! PENAS MAIS DURAS PELO AMOR DE DEUS!
Georgia A.Justiça deve ser feita diante de tanta impunidade!!!!!!
ALISSON S.Isso é uma pena !!! justiça vem de Deus
Fabíola S.Queria muito o fim da impunidade no Brasil para com os casos de maltratos a animis de qualquer espécie.
EVERTON V.Indignado com os atos cometidos contra animais nos últimos meses,
daniel m.Estou nessa!
Katia V.que a justiça aconteça
Mariana C.Pra que ter um animal de estimacao se vai maltratar?!? Nao entendo isso!!
Nábia S.Chega de impunidade, só assim o mundo será melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
96.029 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado