Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Beatriz A.É UM ABSURDO INVESTIR BILHÕES EM UMA USINA, JA BASTA A COPA!
Geralda S.Apoio essa causa completamente, isso irá destruir o nosso país, ira tirar o direito dos índios, suas moradias! Afinal, índio também é gente e também merece ser respeitado. O Brasileiro merece respeito, merece liberdade, o Brasileiro merece um país melhor e eu estou abraçando essa causa porque isso tira-nos o direito. Temos a maior floresta do mundo, não podemos fazer tamanha crueldade a este bem natural tão maravilhoso. Dói saber que os planos do governo do nosso país é algo tão cruel. Existem outros meios de energia elétrica, e eu conto com cada um de vocês, para me ajudar nisso!
eleni g.Sou contra essa Usina!
rute p.Juntos e unidos conseguimos mudar...
Luiz D.Absurdo!
Gabriel O.Não à usina de Belo Monte!
marley l.Eu digo NÃO a Usina de Belo Monte
Roseli V.Exercendo sua cidadania.
Rafael S.""Nao a Usina de Belo Monte
Juliana b.Sou contra esta usina
Heldali S..
Givanildo O.-Então, eu sou contra a criação dessa hidrelétrica, inclusive estou estudando sobre o assunto e fiquei com os pontos negativos que se relacionam a essa obra, e de fato elas podem sim nos prejudicar, sendo que a obra somos nós que estaremos a bancar, chegando ao futuro teremos um peso e uma culpa por termos ajudado naquilo que não irá nos beneficiar de forma sucinta! (adote essa campanha também, ASSINEM).
Larissa .Muito importante esse movimento para a conscientização da população ainda mais que é ano de eleição, é bom que as pessoas vejam o que os governantes vão fazer pelo nosso país.
Suelene C.Eu apoio o movimento (nao usina de Belo Monte!!!
silvana t.pra que querer enganar o povo, nos sabemos muito bem que não é correto,,,,,
Marcia .Parabéns pela iniciativa tem muita coisa podemos mudar no nosso planeta. Divulga também que a criação de animais também polui o planeta seja vegetariano. Preserve as vidas e o planeta como um todo vamos se conscientizar desse jeito não vos ter planeta para morar pense nisso.
Vinicius M.Vocês estão loucos?
Lucia F.om a tecnologia que dispomos hoje, não faz mais sentido insistir em uma política energética antiquada que privilegia a queima de carvão e petróleo, a energia nuclear e a construção de grandes barragens nos rios da Amazônia, com tantos riscos e danos socioambientais. Concordo!
Marco S.a Vossa floresta faz bem a todos nós, abraço
José s.Isso é uma falta de respeito à população carente que mesmo assim paga impostos.

Assinaram o abaixo-assinado
447.276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado