Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Romero V.Precisamos evitar as fraudes Para um processo eleitoral justo
Wilson .Quero lisura na eleição
José C.As eleições precisam ser fiscalizadas para terem mais credibilidade!!
Alessandro R.Devido aos variadas denúncias de erros, defeitos e fraudes eu não aceito o voto por urna eletrônica
Rosimara s.Concordo precisamos ter certeza que não tem fraude
Lenita S.Que a justiça seja feita
Almir G.Queremos um país sem corrupção
Roberta Q.Srs. Nada mais justo q fiscalizarem as urnas para evitar possiveis fraudes.
Leonardo C.Revisão das urnas já!!!! #17
Silvio S.apoiado
Frida C.As urnas eletrônicas são fraudadas
Edson S.Vamos lá meu povo , vamos completar um milhão de assinaturas
Danieli S.Temos que acabar com a corrupção desde as urnas até o plenário!!!Por um Brasil livre!!!
Sinval F.Queremos transparência nas eleições, através da fiscalização das urnas eletrônicas.
Roberto s.Apoio
Vicente N.Honestidade nas eleições!
Anderson S.Queremos a democracia no Brasil e não esses país cheio de corruptos e fraudulentos.
Joao L.Sou favorável ao acompanhamento pelas forças armadas .
Kássia .Vamos sim auditar as urnas. Chega de fraudes!!!!!
Fernanda f.Fiscalizacao

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado