Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Thiago .Fiscalização das urnas através das forças armadas
Márllon R.Sou a favor da fiscalização das urnas
Elio v.Precisamos de lisura no processo
Rita M.Deus acima de tudo
Débora .PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELA FORÇAS ARMADAS.
Roselia S.Hoje mais do que nunca te que haver fiscalização da forças armadas!
Thaise B.Com certeza não haverá problemas com o exército no comando
Cleidi .Queremos segurança nas urnas. Chega de fraudes. O exército tem que fiscalizar!
Carlos S.Democracia de verdade
Pollyanna O.Bora vigiar esse povo bandido que quer burlar as urnas
Jonatah .Brasil acima de tudo Deus acima de todos
Raissa .Há de ser investigada!
Brenna L.Precisamos ter transparência.
claudio b.precisamos de seriedade e confiança no dia da eleição
Luis T.Descontentamento com fraudes nas urnas, peço providências.
SAMUEL D.Não confiamos no TSE, não dão a mínima idéia as denuncias que recebem tudo para eles é Fake news precisamos de segurança nas urnas e garantias q a democracia funcione de verdade.
MARCELO S.TEMOS QUE GARANTIR A DEMOCRACIA
MargenatedomingosdesouzaDeus acima de tudo.
Lana M.Queremos garantias na próxima eleição. O certo seria colocar o voto impresso.
Lucenir P.Chega de roubos. Até nas urnas roubam.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado