Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525
, para Órgãos de defesa do consumidor
Nome
Comentário
WALDIR F.
UMA VERGONHA, PERDEU A IMAGEM , SÓ FICOU O SOM , CUSTO PARA CONSERTO R$ 8.500,00, SONY NUNCA MAIS!!! COMPREI NO FAST SHOP
HUGO L.
Comprei a TV confiando na marca que era bem conceituada, porém com menos de dois anos de uso já apesentou o defeito relatado por muitos de esverdeamento da tela, creio que seja um defeito de fabricação, pois não tem como tantas TVs apresentarem o mesmo defeito em tão pouco tempo.
Maria A.
Estava assistindo normalmente a TV Sony Bravia Led e de repente a imagem ficou com listras vermelhas e teve sua cor geral alterada. Para reparar, fui a uma assistência técnica autorizada e entrei em contato com a Sony. Obtive a informação de que o único "conserto" possível é a troca da tela, que custa mais do que paguei a TV. Que tecnologia é essa? Onde está o respeito pelo consumidor? A TV deve ir diretamente para o lixo?
Kelly S.
Tv com imagem falhas, listras e tela verde.
Erivaldo m.
Coração ainda foi pagar tão caro no produto q acredita ser o melhor do mercado se não um dos melhores decepção total conserto na sony Altorizada 1.500$ parece pegadinha assim fica improvável adquirir outros produtos sony
Itania S.
Agora vou ficar sem tv? Safados! TV LIXO! nunca mais compro Sony
Fabio B.
apostei na qualidade da marca Sony que sempre foi excelente e comprei o modelo TV 40'' LED FULL HD KDL-40EX525. usava poucas vezes. não usava todos os dias e após 1 ano apareceu a faixa horizontal na parte superior. muito decepcionado e me sentindo lesado.
Wellington c.
Um lixo...Estou me sentindo totalmente roubado em saber que esse modelo não passa de um defeito de fabricação. Recall e a empresa tá se lixando pra isso
Lucas l.
a tela ficou como se houvesse um plastico derretido, deixando com uma leve textura onde só se possibilita as visão de frente a tv, e nas diagonais nao se pode ver nitidamente
miguel n.
è lamentavel a forma de comunicação e comprometimento de atendimento ao cliente,a qualidade da sony deixa de ser uma liderança no mercado brasileiro,e esta vendendo produtos descartáveis com prazo definidos de funcionamento.
alexsandro l.
ela começou a ficar vermelha a principio pensei que alguem tinha tacado alguma coisa nela mas logo apos ver os comentarios percebi que e problema do aparelho como muitos estou decepcionado com a marca
Luciene L.
A minha TV smart TV SONY deu defeito na tela e mandei trocar as placas e não resolveu...im.infelismente vai ficar encostada pois não tem conserto...A SONY perdeu mais uma cliente
Anderson A.
A TV top de linha de 46", começou com uma linha horizontal bem no meio da tela, agora está repleta de linhas na metade superior da tela. Sempre fui adepto da Sony, só comprava TV's da marca há 20 anos, porém agora estou decepcionado e estou considerando a compra de uma LG, uma vez que não é vantajoso realizar o conserto. É uma pena, pois é um lindo aparelho e com uma imagem fantástica... Sensação de jogar $$ fora...
Felipe O.
Ganhei a TV de presente de casamento e após apenas 10 meses de uso, a TV apresenta o defeito de imagem duplicada, cujo conserto seria a troca da tela que custaria bem mais o valor de uma nova. O problema é que ganhei de presente e a pessoa comprou alguns meses antes de me presentear, portanto já não estava mais na garantia. Esta TV tem problema oculto e possivelmente todas apresentaram ou vão apresentar este defeito. Temos que entrar na justiça exigindo o Recall.
wellington s.
O mesmo defeito pelo qual todos os reclamantes estão sendo prejudicados; merecemos outro aparelho com qualidade.
alexandro .
E EU QUE FAZIA PROPAGANDA DA MARCA SONY, INDICANDO AOS CLIENTES DA MINHA VIDEO LOCA- DORA A PREFERÊNCIA PARA OPTAREM POR ESSA MARCA NOS SEUS AP ELETRONICOS, AGORA ESTOU COM UMA TV SONI BRAVIA 40 POL, COM UMA BELA FAIXA HORIZONTAL ROSA PINK NA TELA, E PELO QUE VEJO SOU MAIS UM ME JUNTANDO AOS MUITOS Q AQUI ASSINARAM, ASSIM ESPERO QUE CONSIGAMOS TER RESPALDO DA MARCA SONY, DE ALGUMA FORMA, POR ENQUANTO A TV ESTA AQUI NA LOJA E COM A BELA FAIXA ROSA PARA TODOS VEJAM, A BELEZA DA MINHA SONY BRAVIA DE 40 POL. COM FAIXA ROSA PINK NA TELA...MARAVILHA...UMA DECEPÇÃO...PRA NÃO BAIXAR O NÍVEL...
FABIO A.
INSATISFEITO COM O PREÇO ABUSIVO DO CONSERTO E NÃ TEM REPOSIÇÃO DE PEÇAS.
marcio m.
preço absurdo para manutenção 80% do valor do produto novo.
EVERTON F.
Nunca imaginei efetuar uma reclamação contra a SONY, pois todos os equipamentos lá de casa são desta marca, mais ocorre que a minha TV LED SONY BRAVIA KDL 40EX525 depois de 13 meses de uso, começou a apresentar, inexplicavelmente, listras verticais coloridas, achei inicialmente que era configuração incompatível com o Apple TV ou Sky, mas não, era mesmo problema coma TV. Após gastar com taxa de orçamento R$ 90,00 para eu receber a notícia que tenho que trocar o display, mais ou menos R$ 1500,00, procurei na internet e percebi, pelas queixas, que não foi um caso isolado. Registro aqui desabafo, pois a garantia já expirou, e a TV também. Pensem bem antes de adquirir um produto Sony... que decepção
Everaldo B.
Bolhas na tela, tela enrugada, como se estivesse derretendo.
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
29
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados