Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra a cobrança da taxa do lixo, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes

NomeComentário
Alex B.Sou contra há essa taxa extra do lixo
Ana s.Imposto absurdo
Marilucineia .Sou contra a cobrança da taxa de lixo
Givaldo S.Não aceito mais esse absurdo.
Gean L.Isso é um abuso
Lidiane S.Nao aceitamos pagar mais impostos. essa Não a taxa do lixo!
Marta S.Não é possível mais suportar imposições, coisas impostas, sem obter resultados. Chega de reclamações em lugares onde jamais seremos ouvidos. O Brasil tem que começar a ser limpo, a partir de nossa cidade. Uma cidade que nunca foi tão negligenciada, suja, triste. Uma brincadeira de péssimo gosto,cobrar taxa de lixo.
Eduardo B.Não vamos pagar o pato
Alenice R.Isso é um absurdo, sou totalmente contra. Ja não basta tantos impostos que pagamos!!!!
Michele S.Digo não a taxa do lixo.
Genaldo S.Eu sou contra a essa taxa de lixo
Selma L.Sou contra a taxa de lixo...
Lygia K.Sou contra! Que absurdo
Lauch .Estou desempregado e não tenho como pagar essa taxa de lixo implantada de última hora .
Daniela X.Isso é um absurdo, sou contra essa cobrança de taxa de lixo.
Amandha .Sou contra pq ja pagamos estA taixa no nossos impostos
Pamela S.contra a taxa já esta embutida no IPTU
Eliana P.Já pagamos demais .
Susana G.Cobrança indevida.
José S.Serviço ineficiente e ainda temos que pagar?

Assinaram o abaixo-assinado
2.422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado