Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
Alex B.
Sou contra há essa taxa extra do lixo
Ana s.
Imposto absurdo
Marilucineia .
Sou contra a cobrança da taxa de lixo
Givaldo S.
Não aceito mais esse absurdo.
Gean L.
Isso é um abuso
Lidiane S.
Nao aceitamos pagar mais impostos. essa Não a taxa do lixo!
Marta S.
Não é possível mais suportar imposições, coisas impostas, sem obter resultados. Chega de reclamações em lugares onde jamais seremos ouvidos. O Brasil tem que começar a ser limpo, a partir de nossa cidade. Uma cidade que nunca foi tão negligenciada, suja, triste. Uma brincadeira de péssimo gosto,cobrar taxa de lixo.
Eduardo B.
Não vamos pagar o pato
Alenice R.
Isso é um absurdo, sou totalmente contra. Ja não basta tantos impostos que pagamos!!!!
Michele S.
Digo não a taxa do lixo.
Genaldo S.
Eu sou contra a essa taxa de lixo
Selma L.
Sou contra a taxa de lixo...
Lygia K.
Sou contra! Que absurdo
Lauch .
Estou desempregado e não tenho como pagar essa taxa de lixo implantada de última hora .
Daniela X.
Isso é um absurdo, sou contra essa cobrança de taxa de lixo.
Amandha .
Sou contra pq ja pagamos estA taixa no nossos impostos
Pamela S.
contra a taxa já esta embutida no IPTU
Eliana P.
Já pagamos demais .
Susana G.
Cobrança indevida.
José S.
Serviço ineficiente e ainda temos que pagar?
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados