Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Preservar a dignidade do Professor Municipal de Duque de Caxias
, para Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Duque de Caxias
Nome
Comentário
Fabrício C.
Tirar o dinheiro do trabalhador é fácil. Melhorar a vida dos trabalhadores e dar condições de trabalho e o que esses políticos safados menos querem. O pobre sempre mais pobre e o rico enriquecendo mais as custas dos trabalhadores. Brasil sucata...
Rosana A.
O ser humano precisa ser respeitado e biver com dignidade.
Eliane L.
APOIO IRRESTRITO PARA OS PROFESSORES DE DUQUE DE CAXIAS E TODOS OS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DO BRASIL. INACEITÁVEL O QUE O DESGOVERNO VEM FAZENDO COM À EDUCAÇÃO. TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA E DE SER GOVERNADA POR ESSA GANGUE QUE ASSALTOU O PODER, PARA PIORAR AINDA MAIS À VIDA DOS TRABALHADORES DESTA NAÇÃO.
Andressa .
Ñ concordo com o que está acontecendo.
Ricardo .
Não se pode sacrificar os profissionais, a dedução, os alunos, o capital humano, o desenvolvimento, o futuro do país. Hoje, estão matando a classe profissional.
Pedro .
É um desrespeito com todos.
Claudia L.
Dignidade para os professores! São estes, que garantem e promovem o futuro da Nação!
Ana C.
Nossa história, nossa cultura, nossa vida! Professores, precisamos de vocês!
Rosineide S.
O professor e todo trabalhador precisa ter sua dignidade respeitada. Respeitem os nossos direitos .
pablo v.
Dignidade
Adene M.
A situação da educação neste país continua piorando! Nao podemos permitir. Vamos colaborar com os colegas de Caxias!
Maria .
Pela dignidade do Professor e da Educação no Brasil
Sebastião S.
O que estão fazendo com a educação em Duque de Caxias é sujo e covarde.
VALÉRIA .
É um verdadeiro absurdo, aprovar um projeto que reduz em 50% o plano de carreira da educação. Nengum direito a menos, nenhum centavo a menos!
Robson O.
Isso é uma covardia para com os professores e a educação.
Gastão J.
MT covardia c/ os nossos professores de Duque de Caxias, mais a nossa hora vai chegar e vamos dar essa resposta nas urnas.
Vitoria .
Os professores do município merecem respeito, eles são tao professores quanto os de uma escola particular.
Andréa H.
Absurdo!
Valdirene .
Absurdo!!
Mariza .
Os governantes devem governar para o povo e não somente legislar em causa própria. Se o município está em dificuldades, porquê os vereadores majoraram os seus salários e do prefeito?
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
30
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados