Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em defesa dos povos indígenas e da Funai!, para Presidente da República, Ministro-Chefe da Casa Civil, Ministro da Justiça e Cidadania e Secretária de Direitos Humanos/MJC

NomeComentário
Raul J.O brasil não foi descoberto, foi invadido!
Ana .Porque todos temos o direito a escolher a nossa forma de vida,além de, as terras deveriam de ser de quem as cuida-se. Algumas dessas tribos são uma bênção para todos nós, são mais conscientes do que muitos "Doutorados".
Rejane V.É inadmissível.... é revoltante ... é a contramão da evolução moral . Protejam nossos índios, é obrigação
Luiz F.Proteção para os nossos índios!
GUILHERME S.Em defesa do povo indígena!
Benedito T.Concordo
Cristiane A.Apoio!
Cinthya M.Pelos povos indígenas, pela Funai e por Nós
Marcelo S.NENHUM ÍNDIO A MENOS.
Vania F.Eles são os legítimos donos
Eliane M.Em todo o território nacional são mais de 300 etnias, cerca de 250 línguas, 600 terras indígenas e quase um milhão de pessoas. Nenhum país no mundo possui tamanha riqueza étnica e cultural! Metade das áreas preservadas no Brasil se encontram em territórios indígenas. A responsabilidade da Instituição não é pouca! Nesses 50 anos de existência a Funai passou diversas reestruturações e tem visto constantes ameaças aos direitos indígenas e indigenistas.
Rita .Assino tudo que for em benefício da população indígena pois eles são os verdadeiros donos do Brasil.
flavia c.o indio e o dono desta terra
Flavio P.Não ao extermínio indígena!
Christian M.Soutien du peuple français au peuple indigene et à Funai
Luna S.Salve a Terra!Salve os nossos irmãos índios.Somos todos índios um só coração unidos por vcs e pela Terra!
Deise .em defesa dos povos indígenas e da Funai
Angelina S.Em defesa dos povos indigenas e da funai e dematcacão já
Elizabeth B.Necessaria e excelente!
Márcia S.Muito triste o que estão fazendo com nossos índios!

Assinaram o abaixo-assinado
69.567 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado