Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Em Apoio aos Condutores de Ambulância do Brasil
, para SIM ao PL 3829/2019
Nome
Comentário
Edgar .
Sou condutor de ambulância municipal há 12 anos concursado ga 10 anos, espero que este reconhecimento, venha reconhecer nosso tempo de serviço e adequar todos da área como condutor de ambulância, automaticamente!
Walmir O.
Sou motorista de Ambulância e apoio plenamente esse projeto de lei.
Jorge t.
muito bom p a classe.
Vander A.
Precisamos de mais reconhecimento
Jonas .
Eu sou condutor e apoio os condutores
Viviane S.
Sou a favor
Ciro L.
Eu apoio
DORNELES .
Precisamos ser reconhecidos e respeitados
Robson .
Em apoio aos condutores de ambulância
Messala .
Condutor socorrista
Israel O.
Pelo nosso reconhecimento
HANNAH C.
Vamos ajudar esses profissionais à adquirirem melhores benefícios, aliás eles carregam os nossos entes queridos dia e noite
Gustavo .
Eu apoio
Pietra O.
eu acho justo que eles ganhem mais, pois salvam vidas e arriscam as próprias.
Tânia .
A favor da petição
MARIA A.
Tá na hora de serem reconhecidos.
Bianca A.
Sensibilidade
Claudia .
Acho justo um piso a eles,que por tantas vezes salvam vidas. Todas as vidas são preciosas. Precisamos valorizar quem nos ajuda.
Daiana .
Eu concordo acredito q estes profissionais devem sim ter o mesmo reconhecimento como profissionais da saúde.
Sergio C.
Eu apoio essa causa
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
60
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.930
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados