Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Assine esta petição, para Empresas de aplicativos de mobilidade urbana

NomeComentário
Moises .Não sou de acordo com o Uber promo, e 99 promo. E com a tarifa que está sento cobrada.
Daniel .De acordo com a causa. Vamos a luta por melhorias da nossa classe.
Thiago P.Já passou da hora de ter reajuste Os reajustes só foi para cair os preços e prejudicando todos os motoristas
Marcelo S.Queremos dignidade.
Nilton n.Tudo sofre reajuste !
Daniel S.Que nós motoristas possamos ser mais valorizados e respeitados como pessoas, pois estas coisas que a Uber faz é uma falta de respeito. Pois é a nossa vida que fica em risco e a nossa saúde!!
Alberty M.Apoio a petição
Elias .Sem luta não a vitoria
Rafael C.Vamos pra luta
André Q.Eu apoio
DIONES G.Fim do POUPA promo e indrivre
José .Concordo com as exigências
Rubem a.Já está na hora de acabar essa bagunça dos apps
Richard A.Sou a favor da retirada do uber promo 99 poupa e colocação dos destinos visiveis pro motorista pra todos nao ficar entrando em favelas
Lazlo A.Apoiado
Marcos M.Reajustes já, a mais de 4 anos sem ajustes e, a gasolina aumentando toda semana...
CLEDSON .Todo trabalhador merece respeito e valorização. A forma como estamos sendo remunerados está mais para extorsão. Sou autônomo e pago meus impostos, mas se não faturar o que pagarei?
José O.Agora vai
Eduardo .não somos robôs
Rubens A.Vamos nessa

Assinaram o abaixo-assinado
5.473 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado