Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PRORROGA EBSERH 2023
, para Exmo. Sr. Arthur Chioro
Nome
Comentário
Everton C.
Prorroga ja
JANE A.
Prorroga.
ANA S.
Solicito a prorrogação do concurso 2023 da Ebserh, diante da abertura de novo cadastro reserva, sendo que ainda estamos aguardando convocações aqui na BAHIA. Um absurdo termos que pagar e passar por tudo de novo!
Elmo S.
Um absurdo realizarem um novo concurso para cargos em que já existem aprovados vigentes mas nunca foram convocados
Sanny c.
Prorroga
Keitiane .
Prorrogar Ebserh
André .
Esperamos a seriedade e bom senso da EBSERH, de no mínimo prorrogar o concurso de 2023 ou chamar todos do CR que estão aprovados. Tem cargos que nem o 1° colocado foi chamado. É isso é um desrespeito e desumano com as pessoas que passaram meses estudando. A EBSERH que "prega" tanto humanização, porém está fazendo totalmente ao contrário.
José N.
Prorroga já o concurso da Ebserh 2023!
Elaine E.
Um absurdo, tem que chamar os que já fizeram e passaram antes de fazer outro, furou comércio isso?
Luís S.
É uma falta de respeito com as pessoas que fizeram as provas e tiveram que comprovar documentação a empresa fazer um novo concurso alegando que necessita de funcionários sem ter chamado todos os aprovados. O governo tem de fazer uma investigação sobre isto.
Gisele .
Poxa passei em primeiro e não fui convocada e já vem outro muito injusto. Prorrogação já
CLESIA M.
Pela prorrogação do concurso Ebserh 2023. Pela convocação dos primeiros colocados.
Filipe G.
Prorrogação do concurso da EBSERH
Marisangela S.
Passei em terceiro lugar como Enfermeira no Hucam-UFES
Caroline P.
Nos dedicamos para a prova. Nao chamaram ninguem de várias áreas médicas. Agora fazem novo consurco com AS MESMAS especialidades médicas que não foram chamados até agora.Ou seja, querem dinheiro. Por que não chamam os que já fizeram essa prova em 2023?
Valeska .
O concurso precisa adiar
ALICE N.
Passei em primeiro lugar, não fui chamada e já lançaram outro edital em menos de um ano de vigência do atual concurso.
Caroline .
O Brasil não pode parar
EMANUEL M.
Não convocaram nem 5% do cadastro de reservas dos cargos administrativos. Vários primeiros lugares não foram chamados. Só querem arrecadar dinheiro.
KARLA G.
Prorroga!
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
63
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.027
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados