Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
KOEVY A.Não queremos nenhum pedágio nas nossas cidades eu nasci em serra negra e quero ela como esta. Isso não vai melhorar nossa qualidade de vida
José .Um absurdo! Não só o trânsito das pessoas entre as cidades da região será afetado, mas toda a população do circuito das águas, pois tudo que vem de fora será taxado nos pedágios e os produtos ficarão mais caros nos mercados, farmácias, comércios e até mesmo os itens que compramos online pois o frete será acrescido as tarifas desses pedágios.
Diogo B.Vai atrapalhar o desenvolvimento comercial da nossa região
Carolina .Estamos apoiando essa ação contra a instalações de pedágios em nossa região!
JULIO D.Sou contra o pedágio, afetará com o turismo da nossas cidades e com a parte financeira pois trabalho em várias cidades da região e com isso prejudicará o meu comércio e de nossas cidades tb
Luiz A.Amparo ficará cercada por pedágios, a infraestrutura como turista está ótima.Isso atrapalha o turismo da região
Felipe M.Absurdo
Joyce .Absurdo ter mais pedágios
Anna R.Com os pedágios instalados em todo o circuito das águas, muitas pessoas infelizmente deixaram seus empregos, pois trabalham em outras cidades da região! Um prejuízo total a todo o circuito das águas!
Alfrim .Não aos pedágios no circuito das águas
Ketily .Aqui não
MAURICIO N.Sou contra a instalação dos pedágios em nossa região.
Luis .Cidade turística, se colocar Pedágio vai diminuir o turismo na Cidade
Viviane .Não ao pedágio
Emerson .Nós o povo já pagamos muito imposto e agora querem colocar pedágio pra pegar mais dinheiro do povo isso é um tapa na cara do povo
Edson .Os pedágios vão prejudicar os moradores porque uns moram em Amparo e trabalham em Serra Negra e virce versa, aí vão ter que pagar pedágio todos os dias
José .Uma poca vergonha , não tem onde tirar dinheiro do povo mais.
Solange .INACEITÁVEL!!!!!!!
Gabriela .É inaceitável! O gasto que as pessoas terão para ir pro trabalho,fazer mercado, farmácia, até mesmo ir pro hospital numa emergência. Um município depende do outro, principalmente pra trabalho. Isso seria inviável, pois muitas pessoas se deslocam de suas casas todos os dias, para trabalhar no município do lado. Fora que muitos não tem acesso a tecnologia ou tem dificuldades com a mesma, como vão pagar os pedágios se as cobranças serão automáticas??? É um absurdo!!!! Ao invés de gastar esse dinheirão com essa besteira, poderiam colocar na saúde, educação... Entre várias outras ares que realmente precisam de investimentos.
Giulian .É inadmissível ter que pagar uma fortuna se caso eu quiser sair e voltar para minha cidade, repugnante. Não coloquem pedágios no Circuito das Aguas, deixem as estradas como estão!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado