Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação auxílio saúde e alimentação , para Ministério público

NomeComentário
taynara c.decepcionante, isso tem que acabar já !!!!
Amarcineia . Tão abusando do poder , isso vai ter um aumento absurdo em gasto
thiele .Sou contra!!!!!
Maria .Porque que não divide esse auxílio entre técnicos de enfermagem e os professores???
Sirlene .Contra
Nataly .Não a precisão disso
Estefany .Não
FERNANDO M.Vergonhoso
Ana .Não acho justo.
Olicio .Vou contra essa lei de aumento de 5 mil para os vereadores de Tangará da Serra MT
Geni .Tem que pensar na saúde. Que está uma tragédia. Isso sim. E uma vergonha
.A concessão de auxílio-saúde e auxílio-alimentação aos vereadores de Tangará da Serra revela flagrante inconstitucionalidade, especialmente por violar os princípios da moralidade administrativa, da legalidade e da vedação ao aumento disfarçado de subsídios. Nos termos do artigo 29, inciso VI, da Constituição Federal, o subsídio dos vereadores deve ser fixado por lei específica para a legislatura seguinte, respeitando os limites estabelecidos pela Constituição e pela Lei de Responsabilidade Fiscal. A concessão de auxílios dessa natureza, sem caráter indenizatório e desvinculados de reembolso por despesas comprovadas, configura aumento indireto da remuneração, o que é vedado pela Constituição. Além disso, o artigo 37, caput, impõe aos agentes públicos o dever de observância aos princípios da moralidade e da impessoalidade, o que impede que agentes políticos legislem em causa própria para obter vantagens financeiras sem justificativa legítima. Os auxílios concedidos não possuem fundamento jurídico adequado, uma vez que vereadores exercem mandato eletivo e não mantêm vínculo empregatício com o município, o que impede a concessão de benefícios típicos de servidores estatutá
ADRIANA C.absurdo isso
Lucas .Vergonha dos vereadores
WALERIA M.OS VEREADORES JÁ TEM SALÁRIOS ALTOS
Suzana S.Eu vou contra essa lei dos vereadores de Tangará da Serra MT
Jose . desnecessário isso Já ganhaõ bem de mas
Jefferson .Sou contra o aumento indevido dos servidores públicos
maria .isso é uma injustiça para nós que trabalhamos como clt todos os dias ralando, enquanto ele n fazem o mínimo pela população, recebendo oq seria direto nosso em melhoria de escolas, hospitais etc
Rafael s.E muito dinheiro pra quem trabalha pouco um professor um medico trabalha mas que esse povo ai e ganha menos que eles isso e farra com dinheiro publico

Assinaram o abaixo-assinado
2.495 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado