Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL
Nome
Comentário
Giovana .
A UEMG mudou minha vida. Nunca poderia imaginar ouvir um absurdo desses. Além de ter me formado na UEMG, trabalho com as crianças que são atendidas nesse espaço. E que terão seu futuro prejudicado, juntamente com inúmeros profissionais, estudantes e projetos da UEMG Poços de Caldas. A UEMG é nossa história e nosso futuro, não se vende.
Norma .
Não se vende aquilo que não te pertence Zema ! Vai sentar no seu lugar e trabalhar pra pagar suas dividas
Tania .
Sou contra a privatização da UEMG. Nós merecemos que continue como está.
Marco O.
Um absurdo isso . Estudei na FUMA que depois se tornou UEMG.
Jennyfer S.
Nós precisamos de um futuro, faculdade é algo que ajuda e dá oportunidade pra quem quer seguir uma carreira que precisa de estudo, diploma e cursos, pra quem não tem condição de pagar faz a faculdade pública ambos tem a oportunidade de seguir o que quer, eliminando as faculdades da cidade trás problemas pra pessoas que não tem como mudar de cidade para cursar uma faculdade, isso impossibilita pessoas a terem um futuro bom, trabalhando no quer, jovens são o futuro a próxima geração sem faculdade como será a realidade da cidade, deveriam melhorar as condições da faculdade trazendo mais oportunidades e coisas pra poder ajudar os alunos e não tirar o pouco que ainda tem, isso prejudica a cidade toda de alguma forma, tem coisas muito menos importantes pra tirarem, não acabem com as poucas coisas que a cidade ainda tem, sabemos o pq das dívidas mais preferem descontar em quem não tem culpa
Laura V.
UEMG FICA!
Jesuânia S.
Sou contra!
Leandro .
A UEMG não está a venda!
Pablo .
É um absurdo privatizar a UEMG, será que eles tem noção da quantidade de crianças que eles vão prejudicar ? Não só isso, a quantidade de pais que dependem disso para trabalharem, com quem seus filhos ficarão?
Adriana .
Uemg precisa continuar
Amanda C.
Não podemos aceitar isso
Amanda .
Meu filho faz parte da escola João Pinheiro e o integral usa o espaço para acolher as crianças Um projeto lindo que não deve acabar
DIOGO M.
não devemos privatizar educação
Jaqueline O.
A uemg é fundamental para os alunos da escola municipal João Pinheiro em poços de caldas!
Carolina .
Fiz UEMG, estou trabalhando com eles agora.... Acabar com a UEMG é um absurdo, é desumano, é ridículo.
Wemerson .
Vamos resisirir
WLADIMIR F.
Estes são os governadores fascistas que destroem a educação pública assim como vem fazendo o Racisio em São Paulo.
AMANDA C.
UEMG QUEM CONHECE DEFENDE
Isadora .
não façam isso pelo amor de Deus
Rhayssa .
A UEMG É NOSSA!!!
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
37
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.099
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados