Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Apoio à greve dos professores do DF
, para Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF),
Nome
Comentário
THAIS S.
Mãe de autista apoiando a greve dos professores
NATANAEL C.
Sou a Favor da Educação, os jovens de hoje serão o Futuro de Amanhã, e sem Educação, que futuro Teremos?
Sônia .
Greve é um direito!
João .
Como estudante de filosofia e futuro professor, considero legítima a posição dos professores frente a desvalorização da nossa classe. As constantes ameaças de alunos, as brigas com responsáveis, a burocracia do sistema escolar...Todo apoio à greve dos professores do DF!!
Victor S.
O descaso com a educação pública deve acabar!
MAXELL B.
Todo meu apoio!
Ana R.
Professor se respeita! Me respeitem, por favor!
Cristiane .
Nossos filhos não pode ficar sem aula fim da greve
Fábio H.
Apoio totalmente a greve dos professores da rede pública do DF. Eles são a base da educação e merecem valorização, salários dignos e melhores condições de trabalho. Sem professores bem remunerados e respeitados, não há como garantir uma educação pública de qualidade para nossas crianças e jovens. A luta deles é legítima e necessária, pois reflete diretamente na melhoria da sociedade como um todo!
Maysa .
Tem que valorizar os direitos dos professores e eu assino em baixo
Andréia .
Por salários e condições dignas de trabalho
Cleidimar F.
Valorização dos professores
Pabline .
Total apoio aos professores!
Flávia .
Apoio a manifestação.
José R.
Vamos valorizar os profissionais da educação. Professores e educadores educacionais do DF.
Felipe S.
Ibanes para de ser pão duro
Jhonata .
Eu, como aluno, repudio a forma como o governo do Ibanes Rocha vem tratando os professores e alunos do Distrito Federal. Isso é uma conduta desumana com os servidores públicos do DF, afinal o cargo de professor faz outras profissões. A maneira como querem calar essas pessoas só mostra como o serviço sujo desse governo é desumano. Desde o início do governo Ibanes, tivemos duas greves em um curto prazo. Acham isso bonito? É claro... Irão estar recebendo o salário normalmente, já os professores irão repor aulas!
Isabella .
Apoiamos a greve!!
Ana f.
Apoio
Sandra .
Apoio à Greve dos Professores
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
56
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.090
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados