Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO DE APOIO À INTERVENÇÃO JUDICIAL NO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, para associados, torcedores comuns, torcedores organizados e a sociedade civil (haja vista o SCCP SE TRATAR DE PATRIMÔNIO IMATERIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO)

NomeComentário
Guilherme .Fora corruptos
João S.Quero meu Corinthians de volta, não este corinthians.
Matheus B.Pelo bem do Sport Club Corinthians Paulista!
FERNANDO J.Fora ladrões
Carla .Intervenção já
Thiago .Intervenção JÁ
Ronei S.Eu assino e anseio pelo Ministério Público de São Paulo realizar a intervenção Judicial desta entidade associativa que clama por novos horizontes onde seus antigos conselheiros, usaram, roubaram e usurparam do Sport Club Corinthians Paulista.
Eduardo .Fujam ratos
JEFFERSON Q.Eu a favor da intervenção judicial porque só assim conseguiremos ter mudanças no Sport Club Corinthians Paulista! Hoje o nosso clube está nas mãos de mafiosos que só sugam o clube.
Rozimeiri S.Sou a favor da intervenção para salvar o clube.
Gustavio .Vai Corinthians, democracia sempre ??
Francisco V.67
Jefferson .Está na hora de tirar essa ratazanas do clube.
Jefferson M.NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTS SITUAÇAO CAÓTICA NO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. INTERVENÇÃO JÁ!!
Alexander .Corinthians grande
PAULO C.Fora pra essa cambada
SERGIO S.Para salvar o Corinthians
CARLOS C.INTERVENÇÃO JUDICIAL JÁ!!!
GABRIEL S.SAIAM LOGO RATOS MALDITOS
Eduardo S.Demorou muito já

Assinaram o abaixo-assinado
7.802 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado