Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Maciel .
25 anos bom
Rosangela S.
Aposentadoria especial para os profissionais da área de radiologia. Por favor!!!
Monia F.
Assinado
Vinicius .
Radiacao ionizante é coisa seria
Marilia S.
...
Ivanet S.
Tecnólogo em Radiologia Médica a 18 anos.
Aremilton S.
Precisamos fazer valer a lei
Alexander F.
Essa reforma não cabe para essa profissão.
Glenda S.
uma profissão de muito risco, porém indispensável para a área da saúde.
LUCIO S.
Necessário e justa aplicação da LEI No 7.394, DE 29 DE OUTUBRO DE 1985 que regula o Exercício da Profissão de Técnico em Radiologia.
Veronica .
.
Wylerson R.
nada mais justo uma vez que doam os nossa saúde em prol desta profissão amada.
Silvania B.
Espero realmente que prevaleça o bom senso e o reconhecimento destes profissionais que se expõe a algo não visto com a finalidade de ajudar na elucidação de vários diagnósticos e tratamentos.
Hemerson A.
É justo
Marcia G.
Mais do que justo aposentar esse pessoal da radiologia com 25 anos de trabalho..apoiado
José G.
Além da Irradiação Ionizante o Técnico e Tecnólogo estão esposto a riscos Biológicos e Ergométrico.
Gisele G.
Concordo que nossa profissão deve ter um tempo menor para aposentadoria de acordo com os riscos que nos submetemos.
Greice F.
Concordo com esta petição.
Ítalo d.
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para nós técnicos de radiologia.
Marinez O.
Apoio a ação
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados