Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Ludymila S.#vaiterubersim
Carlos F.Sou a favor da livre concorrencia, akem do direito das pessoa decidrem de que maneira querem se locomover
Sergio G.Me deixe trabalhar
Carlos .ACM para prefeito 74% UBER em Salvador aceita por 99% da população ok #UBERSIM
Cristiane .A liberação do Uber será de grande utilidade para todos, pois traz um serviço de qualidade e custo beneficio a cidade.
Hosana M.EU apoio o uber
Nanci T.Sou a favor da liberação do uber, trabalho digno. Todos têm direito.
Luís S.Que venha e venha para ficar !!!!
paulo a.Eu apoio.
rita d.Apoio a liberação do uber em Salvador!
Julia L.Sou plenamente a favor ndo UBER
Ailton a.Uber veio para melhorar o atendimento e preço .
Arnaldo R.Uber é ótimo
antonio m.Direito de escolha
Gérson m.Melhor benefício para os usuários.
Fabiana g.É melhor q o taxi
Rita S.Muito importante porque existem muitos desempregados e dará oportunidade a quem precisa trabalhar...
Adolfo B.Apoio totalmente a implantação do Urber em Salvador.
Maria S.Eu quero Uber em Salvador.
Lindinalva C.Tenho direito de escolher o meio de transporte que quero usar.

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado