Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer

NomeComentário
Adriana B.Concordo
ALEX A.Não, não e não.
José .Não a exclusão da obrigatoriedade
Orlando .Reformar ensino, não ser sinônimo e exclusão de disciplinas do currículo escolar
Sofia C.X
Denise R.Todas as disciplinas tem sua importância.
Josinei M.Sou formada em Geografia e isso é um absurdo.
lia m.Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio.
LOURIVAL S.Por um Brasil Melhor.
Narceli C.Concordo com todos os argumentos citados dando ênfase ao retrocesso que irá trazer aos estudantes e consequentemente a população.
Verônica .Sou afavor do ensino da geografia.
Zelia S.Absurdo!!!
ALECIO P.Não vamos permitir que esse governo corrupto faça isso com o Ensino da geografia.
AMIRAILDE C.Concordo com a luta pela permanência da disciplina Geografia no currículo escolar, pois a mesma objetiva entra tantos conhecimentos formar cidadãos críticos, que possam pensar e refletir os diversos aspectos os quais compõem a sociedade, dente eles destaco: aspectos sociais, políticos e econômica e os impactos ambientais no espaço.
Pâmela .É uma matéria fundamental, não pode ser excluída
Bárbara F.Sou professora de Geografia! Sou contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio!
Edilson A.Um futuro melhor
Nataniel C.Esse presidente está é louco ele é quem está precisando da geografia, para se orientar.
Bianca P.Nao podem tirar o nosso direito de estudar
Alice .Fora temer ???

Assinaram o abaixo-assinado
14.692 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado