Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Adriana B.
Concordo
ALEX A.
Não, não e não.
José .
Não a exclusão da obrigatoriedade
Orlando .
Reformar ensino, não ser sinônimo e exclusão de disciplinas do currículo escolar
Sofia C.
X
Denise R.
Todas as disciplinas tem sua importância.
Josinei M.
Sou formada em Geografia e isso é um absurdo.
lia m.
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio.
LOURIVAL S.
Por um Brasil Melhor.
Narceli C.
Concordo com todos os argumentos citados dando ênfase ao retrocesso que irá trazer aos estudantes e consequentemente a população.
Verônica .
Sou afavor do ensino da geografia.
Zelia S.
Absurdo!!!
ALECIO P.
Não vamos permitir que esse governo corrupto faça isso com o Ensino da geografia.
AMIRAILDE C.
Concordo com a luta pela permanência da disciplina Geografia no currículo escolar, pois a mesma objetiva entra tantos conhecimentos formar cidadãos críticos, que possam pensar e refletir os diversos aspectos os quais compõem a sociedade, dente eles destaco: aspectos sociais, políticos e econômica e os impactos ambientais no espaço.
Pâmela .
É uma matéria fundamental, não pode ser excluída
Bárbara F.
Sou professora de Geografia! Sou contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio!
Edilson A.
Um futuro melhor
Nataniel C.
Esse presidente está é louco ele é quem está precisando da geografia, para se orientar.
Bianca P.
Nao podem tirar o nosso direito de estudar
Alice .
Fora temer ???
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
79
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.692
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados