Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transporte de passageiros por aplicativos , para Senado Federal

NomeComentário
Joice F.Direito de escolha é do povo. Façam pelo povo não usando interesse próprio na da minoria.
Alielton R.Tem que ficar
Igor .Não acabe com nosso trabalho todo mundo tem direito de escolha
Márcio .O usuário tem o direito de escolher qual transporte quer usar.
Geovane .O Governo deveria pensar nos pais de famílias que retiram o seus sustentos desse trabalho.
Bruno S.Melhor para a população.
Augusto .Sou a favor da Uber... Táxi e muito caro e serviço muito ruim..
Fernanda S.Isso é injusto.
Junio f.Livre escolha sem para a mais .
Rodrigo A.Concordo e assino
Raid .Preciso continiar trabalhando a uber é a minha unica fonte de renda.
Vanessa .Sou a favor de continuar o transporte de passageiros por aplicativo ..
Cristiano .Melhor transporte que já surgiu, prático, preço muito bom, e ainda, sabemos o valor da viagem no início. Não pode acabar nunca a Uber e Cabify. Direito de escolha, sou livre.
Nubia R.Esse transporte por aplicativo são ótimos ....E bem mais baratos....Sem falar q está ajudando muitos desempregados
Jessica .Sou a favor da Uber !????
Alexandre M.Monopólio,não deve existir. A população,quer qualidade e preço baixo. Estamos gerando renda pra economia,aonde todos estão satisfeitos,sou motorista UBER ,com orgulho.
Rubens .Não aceito tirar o direito de escolha das pessoas.
Plínio B.Sou usuário desde o início, tarifas mais baratas, motoristas educados, carros limpos.
Fernando .Nao aceitou esta medida
Célio .Não há concorrência desleal se não sou isento de IPVA e não tenho desconto de 30% na aquisição de um carro novo.

Assinaram o abaixo-assinado
2.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado