Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REPÚDIO ao Ato de EXONERAÇÃO da Delegada DANIELLE GARCIA e do Delegado GABRIEL NOGUEIRA da DEOTAP e EXIGINDO TRANSPARÊNCIA no andamento das operações contra corrupção em Sergipe., para Governador do Estado de Sergipe

NomeComentário
AUGUSTO S.Salve Daniela
B.Vamos acabar com essa cambada de ladrão
Edilaine C.Um absurdo!
Cármen o.Por um Sergipe melhor!
Jofrancis A.Indignada com a exoneração de profissionais que vinham fazendo um bom trabalho na segurança pública
roseane .Por um restinho de dignidade! Uma esmola de ética, por favor!
Durvalina C.Vergonha a pressão do Sr Governador na tentativa de fragilizar o trabalho sério da PCSE
MAGDA S.DEIXEM DANIELA GARCIA TRABALHAR.
Albano N.Pela Horra do estado
Viviane n.Ela fica!
Ana .Sou a favor da manutenção da delegada Daniela e do delegado Alessandro Vieira
José F.Por um Sergipe sem corrupção.
Rita G.Sim a justiça !!!
Ivonete A.Eu apoio esta causa
Ana .Assino com prazer.
Mercedes S.Eles devem continuar para acabar com a corrupção no Nosso estado
José .Não concordo ?? com a saída da equipe da DEOTAP, uma vez que estão fazendo um bom trabalho.
JOSE .Nos como empresário estamos saturados de tanto impostos sendo sugado das empresas e não tendo nada em troca por parte deles.
GEOVAN R.Querem parar as investigações.
José .Tem que haver manutenção pela permanência.

Assinaram o abaixo-assinado
3.218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado