Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Reajuste IPTU 2013
, para Prefeitura de Guarulhos
Nome
Comentário
João B.
Aumento abusivo de demais, porque não atualizar em 5 anos por exemplo
Maria S.
Isto é muita maldade, com as pessoas que mal tem o que comer ainda tem que pagar um super aumento de IPTU, esse reajuste foi muito injusto, isso tem que ser revisto!
Ricardo M.
Abaixo-assinado Reajuste IPTU 2013
ELIZABETH O.
Uma cidade como a nossa, sofrer um reajuste deste tamanho é uma vergonha, no meu Bairro tenho água um dia sim e outro não????????????? Sua eleitora, muito obrigada.
Rosana m.
abusivo o reajuste
JEIEL F.
Não é justo explorar os contribuintes e nem os ricos pagarem tributos iguais aos pobres.
Rui F.
Já vi muitas aberrações, mas essa extrapolou.
Claudio M.
O IPTU já era um dos mais caros do pais,agora então... esta mais caro morar aqui que em imoveis de beira mar que normalmente são mais caros o iptu.
Rafael O.
O IPTU Anterior era 200,00 e agora veio um valor de 1660,00, contando com a nova construção que passou de 59m² para 200m².
Janaina B.
Isso é um vergonhaaa!!!!!!!!!! o Povo o Guarulhense não pode aceitar esses aumentos abusivos!!!
Morgana N.
Precisamos reverter isso com urgencia!!!!!!
Márcio M.
graças a deus nunca votei no PT e concerteza não me arrependo disso , pois me sinto muito orgulhoso por isso , obrigado meu DEUS , pois só em ti teremos força para lutar
rubens v.
porque vcs nao pegaram o dinheiro destinado a (saude e educação) que foi usado pra construçao do corinthias...ao inves de fazer isso ... ( almeida safado )
FELIPE T.
É UM ABSURDO O AUMENTO DE QUASE 300 % NO MEU IPTU. ESTA FORA DA REALIDADE.
Allan T.
cidade está um "caco", ruas péssimas, iluminação precária, segurança fraca...
Marlene X.
Uma vergonha a forma que reajustaram o iptu, um assalto com a populaçao. Isso não pode ser aceito, cade as autoridades desse brasil?
Vicente T.
Muito triste viver en uma cidade aonde percebemos que a politica e desonesta, aonde abrimos a torneira a agua sai marrom, as ruas todas cheias de buracos, nao tem metro, racionamento de agua, hospitais publicos pessimos, cade o dinheiro arrecadado, pra onde vai
Julio M.
Enquanto o prefeito fica RICO desonestamente, ladrão, pior assassino, roubar verbas que eram pra saúde é tirar vidas, a família usufruindo do nosso dinheiro, viajando o mundo, isso é uma pouca vergonha, e ainda se acham os milionários, fácil assim né? Bando de ladrões, se fossem trabalhar honestamente teriam humidade, esse tipo de gente merecem CADEIA, lugar de LADRÃO É NA CADEIA. Dinheiro suado esse povo não sabe o que é, de berço então, muito menos. Parabéns Almeida e família aproveitem o dinheiro dos TROXAS.
Elcio L.
Enquadramento do tipo de edificação incorreta e progressividade indevida
sandra t.
ridiculo esse aumento, o aumento de salário uma vergonha e IPTU esse aumento discabido a onde vamos parar trabalhar só para pagar impostos.
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
54
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.967
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados