Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Proj.de Lei contra Desacato a Docentes., para Congresso Nacional

NomeComentário
Vania s.Apoiado
Rodrigo A.Uma aluna (de 14 anos) colocou o dedo no meu nariz, eu instintivamente levantei a mão pra tirar o dedo dela do meu rosto, e antes que eu o fizesse ela já declarou: _Professor, não toca em mim se não eu te denuncio! Virou as costas e saiu triunfante, e eu me senti completamente sem moral.
maria t.Agradeço a dignissima deputada pela brilhante iniciativa.
charlene s.PROJETO DE LEI DE GRANDE RELEVÁNCIA ,ASSIM PODEREMOS TRABALHAR COM PRAZER E CONSEGUIR ÊXITOS MAIORES,POIS TORNA-SE INVIÁVELMTRABALHAR O CONTEÚDO,CUXILIAR DISCEBTES COM DIFICULDADES E CONTER A BAGUNÇA EM SALA DE AULA.
Célia M.Desejo sinceramente que esse abaixo assinado possa resultar em ações mais firmes para os adolescentes, uma vez que educação vem de casa e os professores merecem respeito
Robson S.Precisamos de uma educação que valorize o trabalho docente e forme cidadãos para a vida.
silvia s.é preciso mudar muitas coisas nesse nosso pais,saude educação etc
NEUMA P.Acho necessário que essa lei seja aprovada urgente.
Erika M.Sou professora e sei o que é desacato, diariamente.
doralice m.a lei é muito branda, tem que lembrar que cabe aos pais educarem seus filhos e não os professores, tem que punir os pais tambem
Maria A.É de extrema necessidade que se aprove tal emenda, pois enquanto profissionais da Educação, temos sidos submetidos à inúmeras situações de desrespeito, diante das quais os estudantes e familiares não se importam nem se comprometem a modificar suas práticas abusivas já que não há nenhum tipo de lei que normatize possíveis sanções aos ofensores - alunos e familiares - em casos como estes. A Deputada tem meu total apoio. Divulgarei à todos meus colegas para que tb possam aderir a essa petição.
Fatima S.Precisamos ter um respaldo em lei para a segurança profissional dentro da sala de aula, devido os altos indices de violencia dentro da sala de aula contra o professor.
Valquiria C.respeitem os professores
andeclea m.Numa epoca em que reina a desordem e o arbitrario tem força de lei, nunca diga isso é "natural" - Rui Barbosa
Nelbe S.Já era tempo de fazer alguma coisa pelos professores que são vítimas de seus alunos. Basta de impunidade!
edilson g.estou de acordo temos q melhorara as escolas e educar nosssos filhos ,poiso ensino ests uma merda
joelma b.Proponho que o ECA seja rediscutido como um todo , porque esse documento só coloca direitos da crianc
Rodrigo F.Quero poder ter segurança no meu local de trabalho, ter certeza de que poderei fazer um bom trabalho sem correr riscos.
marcos c.o professor é o profissional mais importante em qualquer sociedade, e portanto merece todo o respeito. Sem ele não se formam médicos, advogados, físicos, economistas, etc. O estatuto da Criança e adolescente há de servir para a proteção dos mesmos e não para a criação de monstros e párias sociais.
ana b.pelo amor de Deus nos ajudem!

Assinaram o abaixo-assinado
7.828 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado