Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Desagravo contra as "bíblias" do Thalles Roberto e "apostólica" do Ap. Estevam Hernandes e outras publicações disseminadoras de heresias com o selo da SBB, para Orgãos Diretivos da Sociedade Bíblica do Brasil - SBB

NomeComentário
Manoel P.a maior falta de respeito contra a palavra.
Rubens G.Temos que lembrar que não ainda por o nome por fora da biblia, e sim estar dentro dela,na palavra, como muito homens e mulheres que lá foram citados, por estarem dentro da palavra de Deus, e não por fora, como na Capa ou ante capa ...
carlos m.é espúria e herética, bíblia de fulano etc.
Euclides P.Concordo com o teor do abaixo assinado .
Daniel S.Quem tem de nos chamar a ler as Escrituras é o Senhor Jesus Cristo, aquilo que Ele fez por nós e não homens que estão querendo a posição de deuses no meio evangélico. Glórias somente a Jesus.
Marcio P.Realmente é lamentável o nível de "comercio" que a SBB chegou
Carlos P.Acho lamentável que a SBB promova esse tipo de "bíblia". Essa renomada instituição está cedendo aos encantos de mamom e seus colaboradores.
Nilson T.Infelizmente estão mercantilizando a Palavra de Deus. Sou pastor e durante todo o ministério que Deus me confiou tenho refutado todos os tipos de heresias que se levantam assustadoramente nestes últimos dias. Deus tem me dado graça para despertar a igreja quanto as versões e traduções que tem causado prejuízos, sempre estou atento as novas versões e alertando os irmãos, inclusive a "bíblia" chamada: "bíblia revelada" e tantas outras e por última a tal ID3. Que o Senhor nos dê discernimento para refutarmos todo tipo de doutrinas falsas. Espero que a SBB se posicione.
SAMUEL S.SOMENTE A ESCRITURA, SEM ACRÉSCIMOS!
Sandra H.Somente a Verdade que liberta.
Aladir G.Isso tem que parar, isso é lamentável.
Matheus S.Assinado.
luis a.Concordo, devemos combater, o inimigo de nossas almas.
Pastor M.O título "apóstolo" se restringiu aos discípulos escolhidos pelo Senhor Jesus, que estiveram com ele pessoalmente. Os que, nos dias de hoje, se auto-intitulam "apóstolo", são falsos profetas. Creio que haja servos de Deus, nos dias de hoje, com dom apostólico, cumprindo um ministério discreto, sem nem mesmo saberem que o são. A notoriedade, a busca de reconhecimento e glorificação dos homens revela, na verdade, quem são os intitulados "apóstolos".
Ana C.Voltemos ao Evangelho!
Isabel S.Lamentável...
Denis M.Concordo com a petição. Está meio perigoso este NEGÓCIO.
Dalva S.Apoio esta causa pela Verdade
Jônatas S.O que vem acontecendo já virou uma extrema bagunça e o baixo-assinado é uma forma segura, democrática e eficaz.
LENO S.É repugnante a intenção mercadológica destes tipos de conteúdo pernicioso, aproveitador, e autopromoção sob o invólucro da Bíblia Sagrada. Meu protesto é de abominação.

Assinaram o abaixo-assinado
2.688 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado