Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Eu quero VLT em Salvador, para Governo do Estado da Bahia

NomeComentário
Ivoni R.Gostaria de ver a implantação desta modalidade de transporte em nossa cidade querida.
thiago s.Acho dificil com nossa bela corrupção... mas vamos tentar
JOSÉ B.ESTARÍAMOS ANDANDO NA CONTRA-MÃO, CASO A ESCOLHA RECAIA SOBRE BRT
Osvaldino A.Que não seja como o projeto do metrô de Salvador que é uma vergonha onde já se gatou o equivalente para construção de 10 metrôs e até agora nada. Ou será que este movimento é com fim eleitoreiro? Pltaforma politica para alguem aparecer?
Lucas V.O VLT é uma questão de pensar no presente almejando o futuro.
Caio A.acredito que se der certo, se conseguirmos vencer essa batalha, estará mais do que provada o valor da internet como instrumento poderoso, a ser utilizado pela sociedade civil.
hugo l.O Vlt ira transportar com conforto um maior numero de pessoas em menos tempo.
Salvador R.Sou a favor plenamente do VLT
Rita F.VLT Urgente. O transito em Salvador está um caos!
Roberval D.Espero que pelo menos desta vez o povo de Salavdor tenha respeitada pelas autoridades a sua escolha, V L T.
Marinalva S.Acho inadmissível criar um enorme transtorno para a população para implantação de um projeto arcaico, ineficiente e que já sabemos que não atenderá às necessidades da população.
ALOYSIO G.Vamos começar e terminar
Alan C.VLT é progresso para SALVADOR E PARA A BAHIA.
Rodrigo G.Sou do Rio, mas adoro Salvador e vou gostar mais ainda de visitá-la mais uma vez e andar de VLT.
Silvio V.Acho de grande importancia, e necessario.
BENEDITO C.Vamos aprovar um novo meio de transporte, esqueçendo desse meio atual e deficiente.
BENEDITO C.Vamos aprovar um novo meio de transporte, esqueçendo desse meio atual e deficiente.
Gilson V.Temos de participar efetivamente dos debates sobre a mobilidade em nossa cidade para evitar que os governantes cometam um novo equivoco e permitam aos empresários do setor de transporte rodoviário de passageiros, que exploram de forma descomprometida com bem estar da população, e continuem sendo os únicos beneficiados.Na década de 70, Salvador possuía 700.000 habitantes e seria implantado o "anel ferroviário", que contemplava os municípios de Salvador, S. Filho, Candeias, Camaçari e Dias D'Ávila, para o qual o governo estadual e municipal receberam os recursos, utilizaram em obras de interesses próprios e uma pequena parcela, remodelou apenas os 13km do Sistema ferroviário entre Calçada e Paripe, que se encontra atualmente em colapso. Esse projeto fazia parte do plano nacional do Ministério dos Transportes, para estruturar a capitais para os próximos 40 anos. As capitais de Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre e mais recentemente Brasilia, implantaram os Trens Metropolitanos, que transportam seus quase 200.000 passageiros por dia e a realidade dos transtornos causados pelo trânsito é bem mais aceitavel do que em Salvador, que é a 3ª capital brasileira em população.
VAGUINER R.Realmente, a forma mais racional em todos os sentidos é investir em trilhos quando se fala em mobilidade em massa. Deixemos a cultura atrasada dos grandes empresarios cartelistas de lado
ELMO L.PARA MELHORAR MINHA CIDADE NATAL

Assinaram o abaixo-assinado
6.032 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado