Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESBLOQUEIO DE BENS , para Assessoria jurídica G.A.S CONSULTORIA

NomeComentário
Douglas .Encarecidamente por favor desbloqueei
Giulia M.Extremamente necessário que liberem o valor respectivo para cumprimento dos contratos celebrados!
Thiago a.Solta o homem
Werverton J.Desbloquear os bens, para que a empresa continue nos pagando.
Rosana C.Desbloqueio de bens
Corpo .Minha empresa de sobreviveu na pandemia devido a terceirização do time de trade da GAS !! Solicito o desbloqueio das contas para continuar recebendo e conseguir superar essa crise da pandemia !! Várias famílias dependem disso !!
Jocimar .Queremos os Desbloqueio das contas da G.A.S Consultoria. Que ela continue com o trabalho sério que sempre fez a 9 anos
Jorge n.8anos de atividade Sem qualquer pendencia
Fabricio D.Desbloqueia os bens, a GAS sempre cumpriu os compromissos com os investidores, precisa continuar com o trabalho.
Cleilson S.Desbloqueio já
José O.Precisamos receber o que nos pertence n
Felipe c.Se os caras tem grana na conta e estão pagando aos clientes, onde está a fraude?
Jessica .Sou cliente da empresa e sempre tive todos os pagamentos antecipados!
Luiz D.Um absurdo o que vocês estão fazendo.
José .Libere o mais rápido possível as contas da GAS , uma EMPRESA séria que nunca atrasou pagamentos, sempre honrou com seus compromissos
Renan .Peço o desbloqueia das contas da G.A.S
Bruna .Desbloqueio de bens da empresa GAS, para que continue honrando com os pagamentos de seus clientes .
Camila R.É complicado viver no Brasil. A gente precisa pagar pra trabalhar, pagar pra construir, pagar anualmente pra morar na casa que você construir, pagar anual o carro que você comprou e fora os impostos altíssimos pra não termos nem saniamento básico. Isso é o Brasil. Onde o pobre morre pobre porque não tem nem a oportunidade de guardar um dinheiro/investir em algo porque o estado come tudo! Piada!
Jonatas .Essa arbitrariedade tem que acabar, está muito errado isso, deixem a G.A.S TRABALHAR, e libertem o Gladson!!!
ZIELLI T.Precisamos desse desbloqueio como precisamos o ar para viver.

Assinaram o abaixo-assinado
41.391 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado