Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Stephany .
As crianças especiais não tem condições de estudar em escolas normais por que os funcionários das escolas normais não têm capacidade mínima para cuidar de crianças especiais.
NICOLE S.
Venho por essa assinar contra o fechamento das escolas especializadas, e declaro que é necessário a existência delas.
Elisane .
Não ao decreto de fechamento das escolas especializadas
Daniel .
É necessário manter APAE e direito dos cidadãos de bem que contribuem com o estado brasileiro, as crianças precisam deste auxílio.
Evellyn .
A escola para pessoais com deficiência e muito importante para o desenvolvimento e para manter a saúde deles muito melhor.
Gilda .
Nossas crianças precisam das escolas especializadas, eles não vão ser incluidos nas escolas regulares
Debora .
Os alunos precisam de cuidados especiais que só a APAE pode oferecer
Priscila h.
Vamos juntos lutar por esse direito..
Andreia .
E uma vergonha oque os governantes estão querendo fazer,tenho certeza que eles nunca pisaram em uma sala de aula
Aline m.
Repúdio. Temos q lutar contra este governo que nada acrescenta
Neuzicleia .
Precisamos o máximo possível de assinaturas em prol da Apae.
Dayana M.
Sou contra o fechamento
Regiane M.
Não fechem as escolas, as crianças especiais precisam !
Alessandra s.
Vai dá tudo certo em nome Jesus que Deus abençoe todas as APAE do Brasil
Valeria p.
Vergonhoso
Gisele D.
Sou professora da rede pública estadual, hoje na inativa. Sou totalmente contra acabar com as escolas especializadas pois como trabalhei mais de 30 anos no fundamental 2 e Ensino Médio. Tenho plena certeza que nas salas de aulas regulares os alunos com Certas especialidades não avançam.
TEANDRA C.
#
Renan e.
Precisamos da pae
Felipe c.
Esse decreto é vergonhoso
Vera á.
O motivo do meu vontade é Não o Fechamento da APAE.ok .
anterior
1
...
207
208
209
210
211
212
213
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados