Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
carla f.
a favor
Jorge S.
Parabéns pela campanha.
Thais M.
Parabéns pela iniciativa!
francisca h.
ten gue ser ponido e ainda e pouco e a gente geu perdeu uma pessoa geurida
ana m.
fico feliz em poder ajudar,temos que fazer nossa parte!
maria m.
É necessário mudar a lei para que não sejamos vitimas de motoristas irresponsáveis que tiram vidas de pessoas inocentes da forma mais cruel em acidentes de transito.
MARIA O.
Estou de pleno acordo com o abaixo assinado para que sejam realmente responsabilizados pelos seus atos.
Edenilson M.
Temos que fazer outro abaixo assinado para diminuir a idade criminal de 18 para 15 anos pois estes "adolescentes" se acham acima da lei, esta na hora do BRASIL E SEUS GOVERNANTES CRIAREM VERGONHA NA CARA deixando de ser corruptos para serem representantes do povo.
SILVIA V.
Que Deus abençoe que está lei seja mudada o quanto antes, chega de impunidade quem comete um crime tem que pagar pois quem morre não volta e fica a saudade e o sentimento de injustiça porque vai o inocente e fica o culpado com vida para matar mais pessoas.
RITA .
sou radicalmente contra pessoas que irresponsavelmente toman "um drink" e saem dirigindo,seifam a vida de pessoas inocentes e são tratadas como pessoas comuns.Quando saem dirigindo em alta velocidade motivadas também pelo alcool assumem a responsabilidade intencional de matar alguém,portanto são criminosos e devem arcar com as conscequências recebendo uma severa punição.Precisam ter na mente que quando cometem tal ato eles estão distruindo vidas,sonhos,projetos que estupidamente são destruidos.Espero que o Congresso Nacional se sensibilize e vote com urgência para que a justiça seja feita para aqueles que foram arrancados de seus lares de forma covarde e brutal ao mesmo tempo ao menos "amedronte" aqueles que acham que nesse país não existe Leis sérias.
maria t.
vamos gritar bem alto e vamos levar a serio.
diogo s.
ontem vi um caso que me chocou.
osvaldo o.
O bafometro tem que ser obrigatório, ai as coisas funcionam, porque se o infrator sentir que não tem saida ele não arriscará beber e dirigir, Nossa lei e branda não pune de verdade os infratores e cheia de brechas.
Rita F.
adorei a iniciativa,já estava na hora,precisamos fazer alguma coisa para que a vida de quem amamos não corra riscos.E que se faça justiça aos que partiram.
ARTUR F.
acho q quem bebe e dirige é um assassino em potencial
laene l.
devemos lutar por aquilo que acreditamos.
ellen c.
Muito bom essa iniciativa.
LAUANA S.
acho que deveria tambem mudar em relação a menor de idade, sofri um acidente com perda total do meu carro e era um adolecente de 18 anos com o carro da mãe,avancou o pare
Patricia S.
julho de 1983
Rejane G.
Quero contribuir para que a violência no trânsito diminua. Ninguém sabe quem sera a proxima vitima...
anterior
1
...
207
208
209
210
211
212
213
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados