Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Flávia B.Bolsonaro17 miuda Brasil !!! Abravo
Osvaldo .Sem comentários
Ruth O.Apoiado
Daniela Q.Chega de corrupção e fraude nas urnas eletrônicas
Andrea .Não consegui votar para presidente
Conrad F.Concordo
Maria .Acho importante as urnas serem fiscalizadas com muito vigor nease segundo turno.
Orvandil m.Vamos fiscalizar estas eleição com mais rigor. Para evitar alguma provável fraude nesta eleição muito importante para o BRASIL. O POVO NÃO AGUENTA MAIS.....
Fábio S.Para que não haja perigo de fraude em urnas eletrônicas a partir do segundo turno entre Jair Bolsonaro e Haddad para presidente, que as forças armadas fiscalizem essa situação. Obg
Jusinei M.Em favor da transparência no processo democrático sou a favor
Alexandre M.Fiscalização e segurança das urnas eletrônicas
Marcos G.Quero que as urnas sejam fiscalizadas pelas forças armadas!!!
ARMINDO L.Quero a fiscalização
marlei r.Estamos cansados de ser roubados
Marlize G.Quero muito que esa poeticao seja aceita assim as urnas nao serao fraudadas.
Zila M.Necessitamos acreditar !
paulo c.precisamos que o exército fiscalize as urnas, pois não confio no TSE..
Flavio F.Para termos uma eleição limpa.
Alexsandra .O exército têm meu apoio para fiscalizar as urnas eletrônicas !
Ellen s.Estamos cansados de fraude ! Queremos justiça !

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado