Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Cristiano S.Quero uma eleição com fiscalização de urnas e garantia da democracia
José .Só a favor tirar estas urnas eletrônica do nosso Brasil
Marcos .conhecereis a verdade é a verdade vos libertará.
Ana A.Chega de tanta robalheira.
Mario .Justiça. não a Fraude.
Silvia s.Fraudes
Renato o.Assino a petição pública sobre fiscalização das urnas pela forças armada
André s.Quero que as forças armadas fiscalizem as urnas eletrônicas
Glielmo R.Concordo com essa fiscalizacao
Suely .Quero voto impresso! Não confio nas unas, não confio no tse
Elizio .Não podemos deixa nas mãos de qualquer pessoa
Conceição d.Seguranca para as urnas eletrônicas e fiscalização
Marcelio s.Fiscalizar as urnas com o exército
Michelle g.Ja chega de urnas "viciadas" ! Queremos a lisura das eleicoes !FFAA fiscalizando !
Valdecir L.O Brasil precisa ser passado a limpo...
Jessica M.Fiscalize
Weverton C.Sou a favor de uma política seria e transparente e segura.
Gilmar S.Temos que acabar com falta de caráter, de jeitinho, de uma falta de respeito com o povo brasileiro. Esse país e maravilhoso, temos que voltar a ser uma nação feliz e dá um basta naqueles que gostam de roubar e se dá bem e ficar impune.
Fábio S.Proteção nas urnas urgente!!!
Veison .Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado