Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Isabelle J.Sou contra o corte de verbas para o SESC SENAC. Duas entidades importantes para o desenvolvimento das pessoas!
Ivoney c.Hoje sou matriculado no curso PSG o qual tem me proporcionado ao trabalho técnico sem o qual estaria desempregado !
Horácio .O SESC é nosso, do comerciario, quem deve decidir somos nós mesmos!
Auristela .No Brasil, educação precisa ser levado a sério! Quando essa pasta será prioridade neste país? Um país que não prioriza educação, está fadado ao fracasso social e financeiro!
Oswaldo .É um grande exemplo de integração aocial, dando oportunidade de todos terem acesso à cultura, laser e serviços
Juan c.Sou Sesc sou senac
FERNANDA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
ANDRE S.NÃO AO CORTE DOS 5%.
Css M.Sou do TRT 2 região e com minha filha de 2 anos usamos demais os Sesc, o qual não deve sofrer qualquer aumento da carga tributária
Mariana B.Sou funcionária do Sesc.
Patrícia k.Não podemos perder mais esses direitos adquirido.
Julio M.Comercio de equipamentos de Telecom
Marco M.É uma ótima rede de ensino.
Marcelo G.As atividades desenvolvidas pelo Sesc e Senac, são importantíssimas para o desenvolvimento social!
Cristiane V.Não ao Corte!
Nilcea S.Educação é prioridade sempre, e, novamente, sendo negligenciada!
Elida .A união faz a força, não vamos aceitar mais essa injustiça
LENALDO J.Não se pode diminuir verbas de instituições que contribuem de forma espetacular para o desenvolvimento da população.
Marcio .Desejo que o Sesc e o Senac recebam mais verbas pra que mais pessoas se beneficiem de trabalho importante que já desempenham.
Victor .O sistema S de modo geral tem suma importância em capacitar mão de obra no campo de serviço, é uma estrutura gigantesca que mais de 10 milhões de pessoas fazem parte dessa engrenagem. O Sesc e Senac desde Getúlio Vargas tem profissionalizado milhares de pessoas. Já sucatearam todas as universidades públicas do Brasil, agora querem sucatear a instituição que é responsável por formar profissionais de serviço em todo o Brasil? Vejo isso como uma forma de lesar o povo, como uma forma de tirar uma oportunidade de ascensão social. E sabemos que no final do dia quem mais se beneficia com isso é a Croton não é mesmo, como foi a única que se beneficiou com o sucateamento das universidades e escolas públicas.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.816 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado