Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

NomeComentário
MARIA M.MUDANÇA JÁ
Bianca S.como vou exercer minha profissão depois que me formar em biomedicina com o ato medico.
Katrin H.acho ridículo esse ato médico, tira totalmente a liberdade de atuação do profissional da saúde, os médicos não são deuses pra saber de tudo e de todos.
José N.O profissional da FISIOTERAPIA bem como da Enfermagem, são formados e responsáveis por seus atos e sabem quando devem ou não agir
Rosana W.ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Márcio S.Um verdadeiro abuso de poder. Estamos colocando os médicos sobre um pedestal.
Carlos C.PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
Valeria C.Pelo direito ao livre exercício que cada profissão tem. O paciente não pertence a uma determinada classe profissional, mas a uma equipe multiprofissional, que deve atuar em consonância com as necessidades que se fazem presentes, buscando o bem estar físico, mental e emocional daqueles quenos procuram.
CARINE M.Cada um tem o direito de exercer sua profissão, uma vez que cada um estudou o tempo que cada uma determina, exatamente para poder exercer SUA PROFISSÃO como deve e com toda sabedoria que lhe cabe. Ninguém deve ROUBAR o exercício do outro.
Carlos Z.PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
PATRÍCIA R.VETA DILMA !
Bruno B.PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
Jorge P.Médicos se acham Deus e estão acima de tudo...temos que fortificar outras maneiras de tratamentos que não seja a medicamentosa simplesmente...
Bruna B.não ao ato medico!
Sandra S.O ato médico fere o direito e os princípios da Lei do Exercício Profissional da Enfermagem e de tantas outras profissões da Saúde. Não devemos pagar o ônus de uma classe corporativa e que até hoje não tem seu exercício profissional regulamentado por seu conselho. Médico ão é o único profissional da saúde detentor do saber.
jose b.isso nao existe..
Maria S.Estudei e tenho todo o direito de excercer minha profissão.
Ligia S.Digo NÃO AO ATO MÉDICO,POIS TODOS TEM O DIREITO DE EXERCER SUA PROFISSÃO AO QUAL SE FORMARAM!
Natália V.Cada profissão tem autonomias.
Braulio J.nao ao ato medico!

Assinaram o abaixo-assinado
232.513 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado