Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Giovana G.O Brasil precisa de mais cuidados e vigias.
Joseni M.Voto impresso já.
Gilmar .Eu apoio essa ideia, vamos fiscalizar essas urnas
Leandro A.Eu quero voto impresso
Rosimeyre S.Fiscalização das urnas com as forças armadas.
Rodrigo M.Precisamos fiscalizar as urnas eletrônicas pois as ocorrências de supostas fraudes no primeiro turno foram absurdas; o controle para o segundo turno deverá ser rigoroso para dar lisura ao pleito eleitoral!
Gilberto S....
Zé E.Sou contra a corrupção ??
Juberto s.Deve ter mais rigor na fiscalização das urnas
Gustavo I.Fim das urnas
Leidjane S.Quero que as forças armadas, fiscalizem as urnas
RODOLFO G.Urnas totalmente fraudadas!!!
Regina C.Temos que ter sim uma intervenção nas urnas. Quero muito o voto escrito.
MARILDA S.Sou a favor da fiscalização das Urnas Eletrônicas
Deni B.Também concordo
José .Garantir o cumprimento da lei!
Maria F.Bom dia! Gostaria de pedir um favor e fazer um pedido urgente para o senhor! Para que o exercito fiscalize o segundo turno das eleições para presidente. Pois as urnas eletrônicas estão sendo fraudadas e não é de confiança. Sem mais obrigada!
Alzira R.Verificar urnas tem gente que não votou
Wellington .Apoiado!!
Hélio v.Sim sou a favor do nosso exército acompanhar a fiscalizar as urnas eletrônicas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado