Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Mayara .NÃO À PEC 241/2016
José S.Vamos salvar o Brasil
Odair R.Pec. É uma afonta ao povo Brasileiro.
Jadilma .Pela valorização dos professores .
Bruno C.Não sou contra que se tenha um controle dos gastos públicos. Mas não desta forma que esta sendo manifestada. Os gastos e privilégios devem ser cortados primeiro para os políticos no Senado e dos altos escalões dos poderes judiciário, legislativo e executivo. O verdadeiro político, e o homem público que deve defender seu Estado colocando leis que enxugue os gastos, mas começando por ele. O povo já não aguenta mais tanto descaso. CORTEM SUAS GORDURAS!!!
Natália A.Não ao PEC241
Ronaldo M.Não concordo, pensando no futuro dos nossos filhos.
Daisy T.Sou contra .
EDNA S.O governo deve pensar um pouco mais nos pobres. Com relação a saúde e educação.
Ana .#PelaEducaçâo
Nowârat .Deveriam congelar os gastos dos políticos e reduzir seus salários para o mínimo de 2 salários mínimos sem benefícios. Que eles usufruam dos SUS, do transporte público, paguem impostos assim como todo cidadão comum.
Dalila .Não a PEC. Sim aos direitos do trabalhador!
Daliani W.Contra a PEC
Lucas F.Contra isso é disporpocional
Marcileidy S.Um absurdo
Antônia f.Isso é um absurdo, tira de onde já não tem, a saúde e a educação já anda na UTI, e agora vai acabar de vez, não podemos aceitar isso.
Valdemir N.Contra o avanço neoliberal que volta violentamente contra os direitos dos mais pobres
Maria F.Sou contra PEC 241/2016
Lucio .um absurdo
Daniely .Sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
567.181 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado