Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Guliver .Será a melhor coisa a ser feito.
Luiz .Sim. Vamos fiscalizar
Odília D.Sem fraudes já!
Walmir G.Brasil acima de tudo DEUS acima de todos
Jorge S.Concordo com a petição
Flávia A.Eu apoio a fiscalização das eleições com as forças armadas
neide s.Fiscalização das urnas
Eduardo B.Para uma fiscalização nas urnas eletrônicas e um exame detalhado no programa , por amostragem e nas que apresentam erros durante a votação
Mônica S.QUERO AS FORÇAS ARMADAS A FRENTE DAS ELEIÇÕES NO QUE SE REFERE À MEU DIREITO E DEVER DE VOTAR EM QUEM QUISER, SEM FRAUDES
Luiz .Desejo petição pública das urnas
SIMONE R.Tem que ter fiscal mesmo assim não tem como roubarem
PAULO S.O país não aguenta mais viver no meio dessa lama de corrupção e sua limpeza deve começar pela eleição. Um país honesto e voltado para o crescimento de todos e não só de uma monoria exploradora
BRUNO c.Fraude
LUCIMAR N.Politica limpa isso é o que nós queremos!!!!
Abiel S.Desejo que todos os processo eleitoral seja fiscalizado, principalmente as urnas eletrônicas.
Reginaldo G.Pelo bem do Brasil, de meus filhos e netos eu apoio esta petição.
Marifrance r.Fiscalização das eleições pelas forças armadas
José J.Passou da hora, tinha que ter sido fiscalizada desde 2006
Jacques M.Deus acima de tudo.
Mayk .Brasil assina de todos, Deus acima de todos!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado