Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Danielle F.NÃOOOOOOOO A PEC!!!
Maria A.Contra a PEC 241
Ana .Um absurdo o que estam querendo fazer com o povo brasileiro e com o País, o Presente em exercício e os deputados deveriam se envergonhar dessa proposta. Não podemos aceitar de modo algum esse retrocesso. Se o País está passando por esse momento difícil é por culpa de mal uso do dinheiro público, gerando corrupção e enriquecendo ilícito de muitos políticos. Queremos um País mais justo, com mais investimentos na saúde e educação. Brasil pra frente.
Ivania F.Pela valorização do Professor
Renato c.Absurdo isso ??
DIVINA M.NÃO ACEITO!
Fábio G.Não a essa PEC !!
Edwilson O."Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada" Vamos lutar pelo triunfo do bem!!!
José .Voto contra essa pec 2411/2016
Valdirene .Todos pela não aprovação da PEC
Glauci A.Não a PEC da morte
Ivan m.Não a pec 241!!!!
simone a.YNea PEC
Margareth L.Defendendo o DIREITO à SAÚDE, EDUCAÇÃO e moradias de QUALIDADE à nossa população... De forma DIGNA e IGUALITÁRIA!
luciana h.sou contra
Wallace L.Não aceito isso é uma maldade fora terme.
expedito .Deveria ser votado e aprovado em primeira estância, filho de parlamentar estudar em escolas públicas e recorrerem ao sua quando precisar de atendimentos. Não congelar as verbas onde o povo mais sofre. Saúde e educação.
Antônia P.NÃO SOU CONTRA PEC 241/2016
Eraldo s.O 13' é natal do pobre.
Maria O.Sou radicalmente contra a esta PEC

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado