Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Estela A.Acredito eu que houve fraude, nessas eleições, fico aqui imaginando, se até em países de primeiro mundo eles não votam com a urna eletrônica pq o Brasil tem? Com certeza é para fraudar!
FÁBIO .FAVORAVEL... 100%
Alice .Voto limpo...Brasil limpo da corrupção Eleição sem fraude ja voto 17 segundo turno.
Melissa F.Fiscalização das urnas eletronicas fraudadas pelas nossas honrosas FFAA afim de evitar o golpe comunista nas eleiçoes fraudulentas
Allan H.quero meu voto impresso
Arno S.Concordo com o cuidado
ana d.que as forças armadas fiscalizem as urnas para não ter fraudes que aconteceu foi u absurdo eles não respeitam as leis peço a atenção de voces obrigado
Moises .Não confio nas urnas eletrônicas
Ademir ." votar é o direito de todo cidadão brasileiro, a sua escolha expressa seu sentimento é este sentimento não pode ser contrário, se não isto não é democracia"
Andréia A.Quero contribuir com a minha assinatura.
Juvenil o.Quero a fiscalização do exercíto nas eleições
Helio C.De maneira nenhuma confio nas urnas eletrônicas desejo fiscalização das forças armadas
João .É comprovado por auditorias que as urnas eletrônicas não são 100% seguras, precisamos de mais transparência.
William B.O fato é gravíssimo , o “defeito” só favorecia ao número 13, mesmo os dois candidatos iniciando a Sgla numérica com o número “1”..... no mínimo constrangedor para o TSE
Jurandir S.isso não é justo muita fraude nas urnas chega tem que tomar iniciativas cabíveis sobre esta roubalheira
Penha L.Não está sendo dada a devida atenção às reclamações de irregularidades nas urnas e Isto, desde as eleições passadas. Não quero que o trabalho da Lava Jato, se perca! Por um Brasil Livre da Corrupção e Livre do perigo de um sistema comunista!!
ROSA T.Concordo com a fiscalização das urnas pelas forças armadas.
Arlei S.Mais fiscalização, #B17
Kleidiane .Precisamos de segurança quanto a este dia tão importante para a democracia brasileira. Nos assegurarmos de que de fato não haverá nenhum tipo de boca de urna e fraude . Agradece uma eleitora brasileira com muito orgulho
Gustavo .Fim das urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado