Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Marcelo .Vamos pra luta
Thais C..
Arrezino s.cliente. usuário do serviço
Jullianderson .Nao faça isso
Jovelino .Estes órgãos são fundamentais para a população em geral de todos os estados! Os governantes tem q fazer é melhorias nos programa, não querer acabar com que ta ajudando muitas gente.
luiza .sou contra o corte de 5%
Isabel Y.Sesc e Senac são conquistas que devem ser priorizadas, defendidas e ampliadas
Vitória .Estarei presente
José D.A favor que não seja debitado esse valor do SESC
Bianca J.Sou estudante bolsista do Senac e sou contra a esse corte das verbas
Débora .O sesc é uma instituição que usa os recursos de forma adequada nos esportes, educação e cultura. Amo muito e frequento nas diferentes formas oferecidas.
Andreia M.serviço e estruturas fornecidas pela instituição não podem ser prejudicadas, são referências e de grande utilidade e acessibilidade para a população. Ao invés de redução deveria receber ainda mais recurso para expansão do atendimento em outras regiões m
Nereide C.Sou aposentada e tenho o cartão Sesc. Os serviços prestados pelo Sesc são de primeira qualidade.
Guilherme .Sou contrário ao corte de 5% das verbas destinadas ao Sesc e Senac. Em favor da educação de qualidade sempre.
Ewerthon .Diga não ao corte dos 5% dos jovens aprendiz
Maria P.É um crime cortar recursos para instituições que proporcionam desenvolvimento para o país, instituições que profissionalizam e capacitam muitos jovens para o mercado de trabalho.
Simone A.Assine!!! Lute pelos seus direitos e diga não ao corte de verbas para o Sesc e o Senai.
Vanderleia .Eu sou contra o corte
José .O SESC, é uma das instituições mais respeitada por sua política de proporcionar aos seus usuários o que tem de melhor, além de oferecer oportunidades as artes e ao bem estar das pessoas e por isto não deve sofrer qualquer que seja a interferência na forma de administrar suas unidades espalhadas pelo país. Portanto ao ser retirado do seu orçamento qualquer percentual que seja pode influenciar negativamente.
Kátia S.Sesc -lugar de cultura/esporte e boa alimentação acessível a população. Temos que defender essas instiuições.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.807 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado