Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Edison z.Quero que as urnas eletrônicas seja focalizadas pelo exército.
Gisele s.Pres
José B.Seria ótima que o Senhor Ministro Presidente do TSE, que demonstrado segurança e seriedade, referisse o petitório.
Júlio S.Depois deste domingo dia 07/10 não resta dúvida que existe urnas manipuladas.
Marcoas P.Força Brasil.
Enoque .Voto impresso já!
Diego B.Pecar por excesso e não por falta!
Drielly .Bolsonaro 2018
Joel .Assinado
Jaqueline P.Brasil não aceita estas urnas eletrônicas, queremos o exercito brasileiro nas eleição para não haver fraudes.
Valdir P.Quero sim as forças armadas empenhadas nessa missão, pois ela representa a verdadeira soberania nacional.
João .Não confio nas urnas
ZULEIDE P.Queremos uma votação limpa .
Conceição .Para um Brasil digno de ser chamado de.País limpo
Alexandre .Fiscalização Já
Maria M.Impossível exercer cidadania ao votar, fraudes nas urnas!
Vera L.Fiscalização das eleições de segundo turno pelas Forças armadas
Augusto F.Mais segurança e honestidade na apuração dos votos nas eleições
Dirce N.Força Brasil! Respeito e liberdade.
Sara C.Quero um país onde eu tenha o direito de escolher quem eu quero que governe!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado