Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Diego n.Fiscalização dê urnas eletrônicas
Alex .Quero que as forças armadas fiscalize as urnas eletrônicas!
William B.Cidadão não confia nas urnas é preciso que a instituição que mais tem credibilidade como as forças armadas fiscalizem as urnas.
Elizabeth S.Quero assinar para fiscalização nas urnas
Joab S.Eu apoio as investigações nas urnas
Vanessa A.Fiscalização já
MELISSA S.Quero sim as forças armadas fiscalizando as eleições e as urnas.
David .Concordo plenamente
Daniel .A favor da fiscaluzaçao das urnas pela forças armadas
Carla .Queremos fiscalização das urnas pelas forças armadas
Valdecy G.Fiscalização das urnas .
Joelma B.Temos que mudar o Brasil
Valéria G.Apoiado
Regiany v.Fora PT
Nayara A.Fiscalização das eleições pelas forças armadas já.
Myriam .PT capaz de qualquer coisa para não perder essa eleição, que medo!
Carlos s.Fiscalização
Simone .Muda Brasil !!! Queremos uma eleição justa ,limpa e honesta! Fiscalização das urnas sim!!
Guilheme .Não cofiamos no TSE, não confiamos no STF, não confiamos na Sra Raquel Dodge, CONFIAMOS somente no exército
Joao R.Eu apoio a fiscalização das urnas pelos militares, cuja ,aparenta de ser a única organização que não se corrompeu com atual corrupção nos poderes instalada feito câncer, defendam o desejo do povo de pelo menos terem uma escolha honesta....

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado