Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Joana O.Porque estava aparecendo o número 13 quando vc clicava o 1 e já saia a foto do Haddad ? Isso é uma vergonha com essas urnas manipuladas . Precisa contar os votos e tem que verificar todas as urnas primeiro no início das votações
Abilio I.Concordo com a fiscalização das urnas pelas forças armadas em virtude das diversas suspeitas de fraude no primeiro turno
Danillo L.Contra o sistema!!
Bruno A.Que Deus abençoe o Brasil estamos implorando por justiça
JOSE S.Apoio às Forças Armadas em tomar contas de nossos votos, nas urnas
Quelen B.Queremos fiscalização das forcas armadas. durante as eleicoes.
Maria s.Quando eu coloquei o 17 na urna não apareceu a foto do Bolsionario ja saiu o nome fim
Lim v.Acredito que seja necessário uma fiscalização nas urnas eletrônicas.
FERNANDO .Quero a fiscalização das urnas pelas Forças Armadas, sendo de extrema necessidade para à democracia!
Daiane F.Fiscalização das urnas eletronicas fraudadas pelas nossas honrosas forças armadas afim de evitar o golpe politico comunista
Hélio P.O Brasil merece respeito.
GABRIELA B.Vamos acabar com esta roubalheira. O Brasileiro está cansado disso.
Arlene l.Sim... gostaria que fosse respeitado o nosso pedido...
thaylane .chega de fraudes
Adão R.Temos que assegurar que não haverá roubalheira.
Edson S.Desejo que as Forças Armadas do Brasil fiscalize as Eleições .
Dalva .Gostaria que houvesse fiscalização pelas forças armadas na eleição de 2018, evitando fraudes, confusões e mantendo a ordem.
Zeila .Democracia com honestidade
Luis .Concordo.
Loide P.Sou sim a favor dos militares acompanharem as urnas e junto no dia do segundo turno, ter os militares ao nosso lado, caso precisemos

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado