Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
José .Bora mudar esse país sem ladrões
Ricardo B.Quero que as urnas eletrônicas sejam fiscalizadas .
Ligia F.Pelo um pais digno!
Claudia f.Forças armadas para fiscalizar urnas
Maria S.Bolsonaro17
Eliane .Que guarda armada fiscalizem as urnas
Antonio P.Fazer uma eleição transparente e confiável é a solução. Pra mantermos a ordem e progresso.
Ana H.Peçam para que o Presidente da República seja votado antes de Governador. Houve fraude, com certeza
C.Exército fiscalizando as eleições.
Cleverson .Eleições sem corrupção, sem fraudes
DEYVERSON S.Sou de Timóteo Minas Gerais Quero fiscalização porquê ouvir problema com uma urna na escola Getúlio Vargas de Timóteo não confio nas Una eletrônica
Maria a.Na minha região Norte várias pessoas não confirmaram o seu voto. Voto físico pela democracia.
Jane B.Pedimos a ajuda das forças armadas e também uma fiscalização nas urnas eletrônicas que estão sendo grudadas.Grata uma cidadã que ama o Brasil.
Ivani S.Concordo com a fiscalização das urnas eletrônicas através do Exército de forma que possamos nos sentir da veracidade dos votos.
Ana .Eu não quero fraude!!
Miria s.Eu quero fiscalizacao no segundo turno
Lisandra C.Exigimos lisura nesse segundo
Luiz A.Quero Fiscalização das eleições pelas forças armadas
Leivamar S.Quero um País com seriedade em seus atos, mostrar para a geração futura q nosso país consiste tbm com pessoas de bom carácter e que a verdade a honestidade prevaleça...e por isso tomo a atitude de assinar o abaixo assinado...e a todos os brasileiros q queiram o mesmo tomem a mesma atitude...pois só na minha cidade teve 12 BO contra as urnas eleitoral na delegacia ...isso é muita falta de respeito com o cidadão brasileiro...por favor ...tomem atitude p nosso Brasil não vir a ser piada p a próxima geração
Larissa .Isso precisa ser investigado

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado