Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solidariedade ao Deputado Jair Bolsonaro, para Deputado Federal Jair Bolsonaro

NomeComentário
ROSILENE R.em primeiro lugar provem que ele é estuprador para mim ele é maravilhoso
Jorge S.Ele foi o ofendido, apenas reagiu à altura.
Luiz D.Apoio a liberdade de expressão e não vi nenhum acinte por conta das palavras usadas por Bolsonaro.
Rejane C.O POVO BRASILEIRO PRECISA DO BOLSONARO. COISAS PIORES FORAM FEITAS E DITAS EXPLICITAMENTE CONTRA O POVO BRASILEIRO E OS CULPADOS NÃO FORAM CASSADOS. DIZEMOS NÃO A SUA CASSAÇÃO!
Fernando S.Estou com você.
Maria l.Verdadeiro absurdo......só se vê o que é maligno ter razão....Eles só estavam esperando esta oportunidade....se é que ela não foi `cavada´pela que se diz `vitima´...
WILMA B.simplismente tenho que dar o meu apoio a um assunto sôbre uma pessoa que ao meu entender, uma das poucas integras na politica.
Ariane s.Ele me representa! Tudo o que ele diz vem de encontro wo que eu penso....
jonas s.Governo corrupto e ditador!
pedro v.Apoio jair bolsanaro
Joao T.Melhor e mais corajoso deputado do Brasil
Rodrigo A.sou muçulmano e nós islamicos, amamos a paz a justiça, e repudiamos todo tipo de corrupção, e extravio! Deus está acima de tudo!!! Ele será anossa justiça! Os comunas perseguem os muçulmanos a longo tempo, pq dizemos a verdade na cara de quem for, pq acima de Deus, não há ninguem!!!
Darwin L.Bolsonaro.
Marcelo A.-PARABENS FUTURO PRESIDENTE!ÉS O ÚNICO QUE TEM CORAGEM E VERGONHA NA CARA, AO CONTRARIO DOS OUTROS DEPUTADOS VAGABUNDOS ,LADRÕES E ARREGADO COM O "PETROLÃO"!!!
Filipe S.O Comunismo não vai vencer. Força Bolsonaro!!!!!
Genésio T.Ola, não foi certo que ele falou, mais foi figurado, porém, tem mais coisas importantes para serem, observadas, tais como Petrobras, mensalão, deputado roubando, decoro parlamentar é isso.
Davi S.Dizem que os militares são os responsáveis pela situação que passa o Brasil. Na minha opinião somos sim, pois fomos nós que nos proclamamos como a tábua da salvação nacional que trouxemos, ou permitimos que estes canalhas voltassem ao Brasil. Força Bolsonaro.
iza p.BOLSONARO,me represente
Luiz c. Eu apoio o Deputado Jair Messias Bolsonaro. temos que acabar com o Pt
Maurício a.Em apoio ao deputado bolsonaro, referência para o povo brasileiro.

Assinaram o abaixo-assinado
38.675 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado