Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Wilson H.sou a favor da clareza plena nos resultados eleitorais
Vitor C.#B17
Ivone m.Fiscalização urnas eletronicas
Leocy T.Brasil acima de tudo
João P.Segurança nas eleições
Rosalee S.Concordo fui impedida de votar por falta de lisura nas urnas é uma vergonha.
Wislaine C.É um absurdo urnas vindas da Venezuela estarem sem supervisão do exército, em meio a tanta corrupção no Brasil e da ditadura na Venezuela! QUERO O EXERCÍCIO
Wilson F.Quero o exercito fiscalização das urnas durante votação .
Sidnei C.Tem que ser feito. A urna não é confiável, o exército sim.
Lorivaldo .Para termos nosso direito de escolhermos nossos governantes pelo nosso voto.
Mara m.Urnas fraudadas, urnas pre programadas, queremos que a vontade foi povo e a democracia seja cumprida. Bolsonaro ganhou em todos os estados praticamente, e não atingiu 51% faz um favor coloquem o exército pra tomar de cinta
Simone M.Acredito ser mais do que urgente essa petição!
Francisco j.Comando das forcas Armadas tomando conta das eleições de 2018
Robson .Precisamos de uma fiscalização maior !!
Vantuil V.Concordo
Nazaré .Fiscalização sim!!
Rodrigo P.Contra a fraude e a favor da democracia.
SUELI P.Exigimos fiscalização das urnas pelas forças armadas. Evitar fraudes!!!
Rosangela .Na minha cidade teve dois caso de fraudes, que antes de digitar o 7 ensserravava a votação, em Cafelândia no Paraná minha irmã foi votar digitou 17 ficou carregando e não apareceu a foto do Bolsonaro e finalizou assim.estou passando esses fatos verdadeiro que passaram pra mim.
Geliel S.Precisamos ter lisura no processo eleitoral

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado