Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marcela c.Não acredito nas urnas eletrônicas, fiscalização pelas forças armadas urgente
Valquíria .As eleições do primeiro turno pela quantidade de denúncia nas redes sociais foram fraudadas .
Arabella .A fiscalização serve para tomarmos zelo pelo processo eleitoral, e é útil para todos os candidatos
Mauro B.Temos que moralizar o nosso país.
Luiz s.Verificação das urnas.
Otavio F.A favor da fiscalização pelos militares
Maria M.Quero transparência e lisura das urnas e só o voto impresso garante honestidade.
Marlene .Estou assinando porque concordo com tudo que está escrito
Juliana .Segurança, justiça
Fabiana N.Força Brasil
Antônio .Eu sou Bolsonaro
Paulo P.Auditoria ja
JOSÉ S.POR UM PAÍS SEGURO. ÉTICO. SEM CORRUPÇÃO.
Angela .Quero fiscalização das urnas nessa eleicao
GESYCA C.#fraudesnaselecoes
Cristina M.Sou a favor do exército fiscalizar as urnas do Brasil
Tamillis l.Queremos fiscalização das urnas pelo exército
Carlos F.Grande necessidade pela questão da veracidade das urnas.
Arlindo .Fiscalização militar nas urnas eletrônicas
Irani G.Que intercedam e nos assegurem em nossas escolhas, no segundo turno; que se faça a DEMOCRACIA!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado