Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Telma V.Patriotismo, democracia, quero o meu país livre desses manipuladores fora gente suja ,!!
Gabriel J.Brasil
Suzana S.Jair Messias Bolsonaro
Mari c.Fiscalização das urnas eleitorais pelas forças armadas já
.Se e comfiavel .pode ser fiscalizada Quem não deve não teme
Márcio p.Quero que haja fiscalizacao nas urnas.
Paulo R.Esta eleição não teve a devida lisura quanto a confiabilidade das urnas eletrônicas e se o STE garante que não há fraude possível nestas urnas é mais uma razão pra deixar o exército fiscalizar!!!
Pedro o.Concordo plenamente que as forças armadas fiscalizem as urnas no segundo turno das eleições de bolsonaro.
SILVINO S.Nao aceito Fraudes nas urnas
Isaías M.Queremos mudança Brasil acima de tudo Deus acima de todos nós brasileiros não aguentamos mais tanta roubalheira nesse país tanta violência é de extremo eu não poder mais sair com os meus filhos para parques centro da cidade e até mesmo nos bairros por causa da violência bandidos toma um conta das ruas cidades das vielas não podemos sair com celular por que arriscado ser assaltado pais de famílias sendo roubados após sair do seu trabalho suado para no final do mês dá um pão de cada dia seus filhos e é assaltado e covardemente morto mulheres estupradas crianças estupradas infelizmente as leis desse país cobrem esses bandidos dando a eles recursos humanos e as famílias ficam destruídas sem ter apoio do próprio governo que não muda essa lei já fui vítima de assalto e fiquei com depressões Aí eu pergunto cadê o governo para minha parar é triste vivendo num país aonde o mal é que prevalece a minha bandeira não é vermelha eu sou brasileiro com orgulho mas estou muito triste Deus o criador colocou homens no poder para ajudar a humanidade mas não é assim que eles fazem decepciona a humanidade e pior decepciona Deus quem é o seu criador
Vera .Concordo com a fiscalização
André S.Democracia sem fraude !
Ivanise S.Vamos mudar o Brasil
Rodrigo V.Voto ok
Denise A.Faremos tudo o que há de ser feito!
Regis T.Quanto mais fiscalização menos fraude
Alexsandro .Importantíssimo essa fiscalização
Deusdete F.Fraude
Priscilla T.Urnas estão sendo fraudadas.
João S.Forças armadas na fiscalização de urnas para manter ordem e democracia

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado