Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Elaine A.
Em defesa das escolas especializadas
MARTINHO Z.
sou totalmente contra o final das escolas especiais (apaes) , deixo aqui o meu repudio
Adevanir .
As crianças precisam das apae
Guilherme M.
Ok.
Laiane .
Isso é loucura! Incluir dessa forma não é inclusão
Valci .
Vergonhoso esse decreto não ao fechamento das Apae
LEANDRO S.
Não pode acabar com as APAES.
Inês .
As crianças precisam das apae
Maria .
Em defesa das escolas especiais
Marcia A.
Meu filho estuda e precisa muito da APAE e uma instituição que e fundamental
Rosimeire .
Não sou a favor muita gente precisa do atendimento das Apae
Lilian .
Sou a favor das escolas especializadas. Há educação especial vem sendo muito negligenciada , precisa de qualidade ao atendimento de pessoas com TAG e deficiências em lugares especializados que ajudem no desenvolvimento cognitivo e afetivo dessas crianças.
Maria .
Não a esse decreto que vai prejudicar as crianças especiais.
Claudemir .
Literalmente esse governo está destruindo tudo.
Maria .
Sim
Maria L.
As APAES são necessárias para o ensino especializado
Sirlei .
Não fexar oque vai ser dessas crianças que precisam meedeus
Eliana .
É um espaço acolhedor e que ensina muito meu filho ama ir
ANA Z.
A importância de manter as escolas especiais é dar oportunidade no meio e convívio com os integrantes de maneira que não tem nenhum tipo de constrangimento entre os mesmos por serem crianças, adolescentes e adultos com imparcialidade na vida estudantil, apresentam suas ideias e comportamentos livres de qualquer tipo de retaliação. Por esse e outros motivos sou a favor da permanência das escolas direcionadas aos alunos especiais que merecem o espaço e convívio sem serm alvos.
Maria Z.
Esse decreto é um absurdo, um desrespeito à todos os assistidos pela instituição, filhos, pais, crianças, jovens, adultos e à todos os profissionais e à sociedade que se empenha e trabalha nas instituições, ofertando um serviço fundamental ao desenvolvimento físico-psico-motor a tantos que necessitam do seu serviço.
anterior
1
...
210
211
212
213
214
215
216
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados