Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR- EXÉRCITO DO POVO, para Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica

NomeComentário
Luiz F.Está na hora da mudança. intervenção já.
Junior S.Nosso povo, infelizmente, ainda não está pronto para a democracia plena. Ê preciso muita educação para exercer cidadania. Um governo sério, voltado para a educação, combatendo a corrupção é da maior urgencia neste país.
Bernarda A.Intervenção já
Sandra S.O Brasil necessita urgente de uma atitude que acabe com a impunidade e acredito ser às forças armadas.
Maria .Intervenção Militar já.
João N.General já estamos perdendo tempo. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.
Vannia .Precisamos urgente de uma intervenção militar urgente! Não suportamos mais a bagunça e os ideais comunistas que este congresso quer nos impor! Não temos mais a quem recorrer a não ser das nossas queridas FFAA!
Edina .#intervenção militar ja pelo amor de Deus.
Sebastião .Sou a Favor da INTERVENÇÃO MILITAR
Lacerda J.Apoiamos a intervenção Constitucional Brasileira.
Eli F.NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA CORRUPÇÃO. INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE.
Marques p.Intervenção agora!
Nilton .Pra por ordem e progresso
Josias S.Intervenção militar já. Esses ratos precisam serem exterminados.
Wanda V.A única saída é intervenção militar!
Aurélio A.VAMOS LIMPAR O BRASIL TIRANDO ESSES LADRÕES VAGABUNDOS DO PODER, JÁ CHEGA DE TANTA SACANAGEM, JÁ CHEGA DE TANTO LADRÃO QUE AINDA CONTINUAM NO PODER ROUBANDO TODOS OS DIAS.
Gilberto M.Os motivos para uma intervencao militar sao inumeros e evidentes.
Sandra S.Chega dessa sujeira, os cidadãos de bem estão perdendo sua liberdade, somos agredidos por todos os lados e taxados de ignorants e outros adjetivos ofensivos. Estão maculando nossos filhos, cristãos são livremente atacados por sua fé e a família é atacada para sua destruição. Salve-nos.
Vera C.A única solução para o Brasil é a Intervenção Militar
Félix L.Concordo plenamente

Assinaram o abaixo-assinado
33.950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado